Flamengo enfrentará ausências de De La Cruz e Allan para jogos futuros.

14/2/2024 15:28

Flamengo enfrentará ausências de De La Cruz e Allan para jogos futuros.

Flamengo informa desfalques de Nicolás de la Cruz e Allan para próximas partidas.

Flamengo enfrentará ausências de De La Cruz e Allan para jogos futuros.

O Flamengo confirmou os desfalques de Nicolás de la Cruz e Allan, através das redes sociais. De acordo com o comunicado, o uruguaio está em tratamento para dores no ombro, enquanto o volante brasileiro realiza trabalho de reequilíbrio muscular e ficará de fora das próximas partidas.

Foto: Lance!

De La Cruz ficará ausente do duelo com o Bangu, no próximo jogo pelo Campeonato Carioca, enquanto Allan desfalcará o time por 12 dias, perdendo também os compromissos contra Boavista e Fluminense, todos pelo estadual.

A dupla não viajará para Aracaju, onde o Flamengo enfrenta o Alvirrubro no estádio Batistão. Além de De La Cruz e Allan, Pulgar estará suspenso e Matías Viña, liberado para acompanhar o nascimento de sua filha na Itália, também será desfalque na próxima partida.

Apesar disso, espera-se que Nico retorne ao time para enfrentar o Boavista, na terça-feira (20), em um jogo que também marcará a estreia do lateral-esquerdo uruguaio Viña pelo Flamengo.

426 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo já encarou 17 seleções que buscam a taça na Copa do Mundo 2026
- Nos acréscimos! Johnny bate pênalti com frieza e evita derrota do Flamengo no Sub-20
- Provocação histórica em jogo: Flamengo lança jogo "6 a 1" e desafia seleções da Copa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade