Um dos principais reforços do Flamengo, Matías Viña foi apresentado no Ninho do Urubu e revelou o motivo por ter voltado ao Brasil. O lateral-esquerdo estava no Sassuolo e afirmou que a vontade de conquistar títulos foi determinante.
Eu estava jogando lá, mas tem uma coisa que é muito importante: vim aqui para ganhar. Gosto de ganhar e competir. Onde eu estava, não tinha como ganhar. Essa é a maior motivação. O uruguaio também não escondeu a expectativa e ansiedade para entrar em campo pela primeira vez com o manto rubro-negro. O atleta tem a possibilidade de fazer sua estreia diante do Boavista, nesta terça-feira (20), pelo Campeonato Carioca.
Expectativa muito grande. Desde o primeiro momento em que estava aqui com os companheiros, eu tinha a ansiedade de jogar. Infelizmente pela lesão que eu tinha, não pude jogar. Mas estou bem, venho treinando com o grupo, fisicamente bem. Muito ansioso de estar jogando com a torcida. Me impressionei com a quantidade de pessoas no estádio. Quando eu estava na Roma, havia muita gente na arquibancada, mas depois que saí para jogar no Sassuolo, não tinha tanta gente na torcida.
Matías Viña chegou ao Flamengo e participou de parte da pré-temporada feita nos Estados Unidos, enquanto se recuperava de uma lesão no joelho. O jogador já faz trabalho com o grupo há algumas semanas e está apto para jogar.
Comentários do Facebook -