Pedro mantém postura firme diante de vaias e descarta rivalidade com Gabigol no Flamengo.

21/2/2024 00:43

Pedro mantém postura firme diante de vaias e descarta rivalidade com Gabigol no Flamengo.

Torcida do Flamengo vaiou Pedro após desperdício de pênalti em goleada contra o Boavista no Campeonato Carioca.

Pedro mantém postura firme diante de vaias e descarta rivalidade com Gabigol no Flamengo.

O Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0, nesta terça-feira, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Mas a torcida não saiu satisfeita com todos os jogadores e, inclusive, vaiou Pedro na saída de campo. O atacante marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida, mas desperdiçou um pênalti logo antes de ser substituído por Gabigol, que entrou aplaudido.

— A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo . Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro de campo e fora de campo também. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo — falou o camisa 9 do Rubro-negro.

Apesar do placar vantajoso, o Flamengo teve muitas chances desperdiçadas na partida contra o Boavista. Pedro perdeu algumas boas oportunidades no primeiro tempo e, já na segunda etapa, bateu um pênalti na mão do goleiro adversário. Minutos depois, foi substituído por Gabigol e ouviu a torcida se manifestar com vaias a ele e aplausos para o camisa 10.

Pedro perdeu um pênalti e impediu que o Flamengo ampliasse o placar contra o Boavista, no Maracanã
Crédito: André Durão

— Desde quando eu cheguei no Flamengo eu deixo bem claro o quanto eu sou feliz, em todas as entrevistas. Eu sei que não foi a minha melhor noite. Se eu tivesse na minha melhor noite faria três, quatro gols. Não vai ser sempre que vamos ter um melhor dia. Eu reconheço isso. Não só eu, mas o elenco todo no ataque poderia ter feito mais gols. Criamos muito. Mas fico feliz pelo desempenho coletivo. Tivemos um bom jogo defensivamente, na pressão, e ofensivamente criamos muita oportunidade de gol. É crescer e evoluir para ser mais eficiente no ataque — disse o jogador.

O atacante também falou sobre a expectativa de voltar à Seleção, agora comandada por Dorival Júnior Durante a passagem do técnico pelo Flamengo , em 2022, o camisa 9 foi uma das principais escolhas e conquistou um rendimento que o levou a ser convocado para a Copa do Mundo do Catar.

Pedro vive boa sequência e é artilheiro do Flamengo na temporada, com uma média de 1 gol por confronto. Pelo Campeonato Carioca, o jogador foi titular em cinco partidas e balançou as redes em quatro jogos. No penúltimo duelo do Flamengo , contra o Bangu pela oitava rodada, ele foi o autor do hat-trick que consagrou a vitória da equipe de Tite por 3 a 0.

??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

174 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ESTABELECER PRIORIDADES! Tite fala sobre calendário apertado do Rubro-Negro
- Carlinhos regularizado e apto para estrear pelo Flamengo no Brasileirão.
- Pedro supera Gabigol como titular preferido entre torcedores do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu