O Flamengo irá estampar a marca da Kwai, rede social de vídeos curtos, na manga da sua camisa, a partir desse domingo (25), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Este é o oitavo patrocinador que aparecerá na camisa rubro-negra. Além da Kwai, Tim, Assist Card, ABC, Mercado Livre, BRB, Adidas e Pixbet já estampam suas marcas. A Pixbet, inclusive, é a patrocinadora master, com um investimento de R$ 85 milhões por ano. O valor só é menor do que o recebido pelo Corinthians, da VaideBet.
Em contrato assinado no início do ano, o clube paulista irá receber R$ 120 milhões ao ano, durante 3 anos. O contrato com a rede social é válido até dezembro deste ano e renderá mais R$ 10 milhões aos cofres rubro-negros. Com isso, a camisa do Flamengo passará a valer cerca de R$ 214 milhões. A Kwai vem ampliando seus investimentos em marketing, para competir com o TikTok. Nesse ano, tem aparecido diariamente no reality show "Big Brother Brasil", da Rede Globo, com diversas ativações e prêmios para os participantes.
O conselho deliberativo se reuniu na noite desta quinta-feira (22) para discutir o contrato e aprovou, por maioria de votos, o novo patrocínio. Foram 116 votos a favor e uma abstenção. Na segunda-feira (19) o mesmo conselho já havia se reunido para debater sobre o contrato com a Brax, empresa que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O conselho aprovou um contrato no valor de R$ 330 milhões para que a empresa explore as placas de publicidade do estádio do Maracanã, a partir do ano que vem. O contrato tem validade até 2029, o que renderá ao clube R$ 66 milhões por ano.
Comentários do Facebook -