25/1/2013 12:26

Ibson encerra polêmica e se diz tranquilo no Flamengo após conversa com Pelaipe

Ibson encerra polêmica e se diz tranquilo no Flamengo após conversa com Pelaipe

O desabafo de Ibson na quarta-feira, no intervalo do empate por 1 a 1 com o Madureira, pela Taça Guanabara, deixou claro que o clima não era dos melhores entre o volante e a diretoria do Flamengo, especialmente com o diretor executivo Paulo Pelaipe. Nesta sexta, o jogador fez questão de encerrar a polêmica e disse estar mais tranquilo após conversa com o dirigente.

“Ele (Paulo Pelaipe) conversou comigo e me deixou bem tranquilo para fazer meu trabalho. Agora é pensar para frente, no jogo de domingo. O mais importante é sempre o Flamengo, que está sempre na nossa frente. Temos que entrar em campo de cabeça limpa”, disse Ibson, se referindo ao confronto com o Volta Redonda no final de semana, em Moça Bonita.

Apesar de ter botado panos quentes na polêmica, Ibson disse não se arrepender do desabafo de quarta-feira, em Conselheiro Galvão. O jogador, no entanto, manteve o discurso de que está totalmente focado no que acontece dentro de campo.

“Não me arrependo de nada que eu faço. Resolvemos o que temos para resolver, mas não é nada que nos atrapalhe. Como ele falou, nenhum jogador é inegociável. Tendo o clube que queria comprar e o que queira vender, isso é normal no futebol”, encerrou Ibson.

2757 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude