FICOU SURPRESO: Gabigol viu tudo que aconteceu no vestiário com atitude forte de Tite no Flamengo

26/2/2024 12:40

FICOU SURPRESO: Gabigol viu tudo que aconteceu no vestiário com atitude forte de Tite no Flamengo

Tite reuniu o elenco e fez um forte discurso, deixando o elenco surpreso com atitude do técnico diante do momento da equipe

FICOU SURPRESO: Gabigol viu tudo que aconteceu no vestiário com atitude forte de Tite no Flamengo
É ano de evolução e conquistas
Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense no último domingo (25), no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Diante do resultado, o Rubro-Negro se aproxima de conquistar o primeiro título da era Tite.

Isso é graças ao trabalho que a comissão técnica vem realizando nos bastidores. Isso porque, diante das reformulações que ocorreram, o treinador vem buscando a formação perfeita e um jogador acabou se destacando nesse início de temporada.

Diante dessa evolução do Grupo, o goleiro Agostin Rossi acabou se destacando e conquistando recorde na equipe carioca. Vale destacar, que essa posição vinha sendo bastante questionada, mas sob o comando de Tite vem se consolidando.

Essa evolução vem se apresentando em um bom momento, já que a equipe vem conseguindo restabelecer internamente sem pressão. Já que a diretoria definiu um profissional para substituir Juan.

Movimentações nos bastidores
Mesmo diante do resultado conquistado no clássico e com o Flamengo na liderança do Campeonato Estadual, Arrascaeta prega cautela nos bastidores. O meia alertou sobre o início de temporada da equipe.Diante disso, a diretoria da equipe vem destacando a importância do trabalho que a comissão técnica vem realizando nos bastidores. Na recuperação de jogadores, que estavam em baixa na última temporada a retomada de segurança.

Com isso, imagens dos bastidores do clássico foram divulgadas pela FlaTV e surpreendeu os torcedores na web. Isso porque, enquanto estava concentrado antes da partida, Tite aproveitou para dar uma puxada de orelha no elenco.

O comandante destacou que tudo que vem fazendo é para que a equipe entenda a importância de fazer uma boa partida. Além, claro, de apontar a necessidade de ter comprometimento para a evolução da equipe.

Expôs os bastidores e entregou as estratégias
Durante o discurso do técnico Tite foi possível ver a concentração do camisa 10 do Flamengo, Gabigol, que vem conseguindo elevar o nível da equipe, mas ainda não conquistou a sua vaga entre os onze titulares do comandante.

“Sabe porque eu comprimento? Sabe porque eu comprimento? Não é para ser bonzinho, não é para ser simpático. É para cada um se sentir comprometido com as coisas que vão acontecer. Todos nós somos responsáveis por aquilo que vai acontecer. Todos. É por isso que eu venho e abraço, é de estar junto. Não é de afago, é de coração”, apontou.

A intenção de Tite é fazer com que o elenco entenda a sua responsabilidade, onde defende uma grande equipe e está sempre entre os holofotes. Além, claro, de fazer a equipe sempre entrar nos gramados em busca da vitória e focado na conquista de títulos.

Já que o objetivo do Flamengo é deixar o último ano para trás, onde apesar de ter um elenco qualificado, não conseguiu conquistar nenhum título. Por conta disso, optou pela reformulação no elenco, que parece ter dado o resultado esperado.

1915 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu