25/1/2013 12:29

Dorival comemora contratação de Carlos Eduardo, mas pede paciência

Meia, que atuou poucas vezes na última temporada pelo Rubin Kazan (RUS), ainda não tem data para estreia com a camisa rubro-negra

Dorival comemora contratação de Carlos Eduardo, mas pede paciência

A poucas horas da apresentação de Carlos Eduardo como novo reforço do Flamengo, o técnico Dorival Júnior comemorou a chegada do jogador, mas pediu paciência, pois o meia está há bastante tempo sem atuar. O treinador ainda não fez nenhuma previsão para a estreia do novo camisa 10 do Flamengo.

- Conversei com ele, falou das condições físicas, e com isso ele irá fazer um trabalho à parte por tempo indetermindado, sem previsão para a estreia. Por isso, não poderemos contar com ele agora. Peço paciência para vocês e para a torcida, pois só jogará no momento em que estiver se sentindo bem. É um grande jogador, temos confiança no futebol dele e por isso precisamos ter um pouco de calma até recuperar a forma física - pediu Dorival.

Ainda com o elenco em reformulação por conta das chegadas dos reforços, o treinador rubro-negro garante que a posição do novo camisa 10 dependerá do esquema, que irá se desenvolver durante a temporada.

- Depende da montagem do time, ele já jogou mais por dentro ou pelas pontas. Vamos ver como fica com a entrada do Gabriel e do Elias, para ver como montamos isso. Mas ainda temos que aguardar para que todos encontrem a melhor forma física - garantiu.

Um dos responsáveis pela vinda do meia para o Rubro-Negro, Dorival diz que o mérito maior foi de Paulo Pelaipe e da diretoria do clube.

- Não coloco isso como uma vitória minha. O Paulo Pelaipe fez um trabalho muito bom. A minha colaboração foi tentando passar o que pensamos no clube, o momento da equipe para ele ter tranquilidade de seguir o caminho certo. E agora se ele escolheu vir para o Flamengo, precisamos ter paciência para podermos contar com um jogador bem preparado futuramente - disse o treinador.

3354 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude