Gerson é o novo camisa 8 do Flamengo após a saída de Thiago Maia. O volante ainda se recupera de uma cirurgia no rim, mas tem marcado presença no Ninho do Urubu nas últimas semanas, onde tem aproveitado para interagir com companheiros, comissão e funcionários do clube. No entanto, ainda não há previsão para seu retorno aos treinos com o elenco, sendo que sua presença no CT se limita a tratamentos com fisioterapeutas e avaliações superficiais.
O jogador passou por uma cirurgia de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do uréter no dia 1º de março e, segundo o Flamengo, não há um prazo definido para seu retorno. A retirada dos pontos da cirurgia deve acontecer ainda esta semana e o clube pretende acompanhar sua recuperação de maneira gradual, sem pressa para seu retorno às atividades físicas.
Por conta disso, é improvável que Gerson se recupere a tempo de participar da final do Campeonato Carioca, caso o Flamengo chegue até lá. Enquanto isso, o volante assumiu a camisa 8 do time e tem marcado presença nos treinos e jogos, mesmo que de forma limitada devido ao seu processo de recuperação.
Comentários do Facebook -