SUBSTITUTO DE GABIGOL: Carlinhos, do Nova Iguaçu, desperta interesse do Flamengo; veja comparação

28/3/2024 13:08

SUBSTITUTO DE GABIGOL: Carlinhos, do Nova Iguaçu, desperta interesse do Flamengo; veja comparação

O jogador, de 1,95m de altura, já recebeu sondagens de clubes, como Corinthians e Vasco da Gama; agora, foi procurado pelo Rubro-Negro

SUBSTITUTO DE GABIGOL: Carlinhos, do Nova Iguaçu, desperta interesse do Flamengo; veja comparação
A nova esperança do Flamengo para o ataque
O Nova Iguaçu é considerado uma das grandes revelações da temporada. O time está na final do Campeonato Carioca e enfrentará o Flamengo, após levar a melhor diante do Vasco.

O elenco do clube, que pode bater uma marca inédita, vem chamando bastante atenção. O Internacional, por exemplo, já sondou a situação do goleiro Fabrício e pode estar perto de anunciar o jogador.

Já Yago está perto de assinar com o Santos. Porém, a grande sensação do clube é o atacante Carlinhos. O jogador já tem nove gols marcados em dez jogos. Por isso, tem sido sondado por grandes equipes do futebol brasileiro.

Um dos clubes interessados seria o Flamengo, que foi ao mercado para encontrar um substituto para Gabriel Barbosa. O camisa 10 está suspenso do futebol por suspeita de fraude em exame antidoping.

A sensação do Nova Iguaçu
Carlinhos tem 27 anos e 1,95m de altura. No Nova Iguaçu, o jogador tem uma multa rescisória estipulada em R$ 10 milhões. É um jogador versátil, podendo atuar como centroavante ou ponta-esquerda.

Em 2023, o jogador já soma 19 jogos, com 14 gols marcados e quatro assistências. Apenas no Carioca, são sete tentos e duas assistências em dez partidas disputadas.

Entre as suas principais características estão a sua finalização precisa e um exímio goleador. Carlinhos também tem um bom drible, algo que surge a partir da sua agilidade e velocidade.



Por fim, o atacante também já mostrou ter bastante “sangue frio”, com uma boa visão do jogo. Com isso, o destaque do Nova Iguaçu chama atenção por sua capacidade de criar jogadas.

Seria ele o novo Gabigol?

Procurado para ser o “substituto” de Gabigol, que segue suspenso, o jogador do Nova Iguaçu tem algumas similaridades com o atacante do Flamengo. Ambos têm uma finalização precisa, faro de gol e um drible habilidoso.

Os dois atacantes também atuam mais próximos à área, sempre buscando finalizações e chances de marcar. Também estão bem posicionados e conseguem criar jogadas.

Apesar de já ter sido sondado e por outros times brasileiros, como o Vasco e o Corinthians, o atacante tem características que se encaixam no estilo ofensivo do Flamengo. A diferença é que Gabigol é mais experiente, enquanto Carlinho é mais veloz e pode atuar como ponta-esquerda.

Além disso, Carlinhos é jovem, tendo um grande potencial para se desenvolver mais – assim como Gabigol em sua chegada ao clube rubro-negro. Com a ajuda de Tite e sua comissão técnica, o atacante poderia explorar ainda mais suas habilidades.

1025 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu