Segundo jogo da final do Cariocão atrai 55 mil torcedores ao estádio.

4/4/2024 15:20

Segundo jogo da final do Cariocão atrai 55 mil torcedores ao estádio.

Grande público garante expectativa elevada para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca no Maracanã

Segundo jogo da final do Cariocão atrai 55 mil torcedores ao estádio.

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca contará com um grande público no Maracanã. Afinal, até o início da tarde desta quinta-feira (4), cerca de 55 mil ingressos já foram vendidos. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Flamengo recebe o Nova Iguaçu no domingo, às 17h.

Segundo a jornalista Raisa Simplício, que divulgou a parcial dos ingressos, não há mais ingressos em comercialização para torcedores do Flamengo. Em pontos de venda e troca de ingressos, rubro-negros formam grandes filas desde a manhã desta quinta-feira. A bilheteria do Maracanã e da Gávea estão com grande movimento.

No primeiro confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu na decisão do Carioca, 43.778 torcedores estiveram no Maracanã. Dessa forma, na partida que definirá o campeão deste ano, o estádio carioca receberá um público maior.

Foto: Lucas Bayer/Jogada10 - Legenda: Torcida do Flamengo no jogo de ida da final do Cariocão / Jogada10

1431 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Athletico em busca da liderança do Campeonato
- Flamengo desafia o Athletico na Baixada para abafar crise e não descolar do Palmeiras
- Flamengo corre o risco de perder trio de titulares contra o Palmeiras.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade