Visita de Medel e presente do Vasco fortalecem Vidal antes da Libertadores.

8/4/2024 19:51

Visita de Medel e presente do Vasco fortalecem Vidal antes da Libertadores.

Arturo Vidal recebe a visita de Gary Medel e Pablo Galdames antes de duelo da CONMEBOL Libertadores.

Visita de Medel e presente do Vasco fortalecem Vidal antes da Libertadores.

Nesta terça-feira (9), no Maracanã, o Colo-Colo visita o Fluminense, pela 2ª rodada do grupo A da CONMEBOL Libertadores, e Arturo Vidal, principal estrela da equipe chilena, recebeu visitas especiais na véspera do duelo. Concentrado com os Albos em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o volante chileno se encontrou com Gary Medel e Pablo Galdames, com quem já atuou na seleção do Chile e que hoje defendem o Vasco. E Medel presenteou Vidal, que atuou pelo arquirrival Flamengo de 2022 a 2023, com uma camisa do Cruzmaltino. Atrás, o número 17 e o nome do Pitbull estavam estampados. Vidal e Medel se encontraram em um dos restaurantes do hotel e, inclusive, postaram uma foto onde aparecem juntos. Além dos dois e de Galdames, o goleiro Brayan Cortés, o meio-campista Esteban Pavez e o lateral Óscar Opazo, que também fazem parte do elenco do Colo-Colo, também estava no registro. "Sim, eu falei com ele para tomarmos um café. Sim, trocamos camisas. Eu a do Vasco e ele a do Colo-Colo", disse Medel, na porta do hotel. "Eu e Arturo somos irmãos", prosseguiu. Medel ainda foi questionado sobre uma possível transferência para o Colo-Colo, em um futuro retorno ao futebol chileno, e deixou claro que está feliz no Vasco. "Não, eu estou no Vasco. Estou vivendo um bom momento, agora começa o campeonato (Brasileirão). Sigo feliz".

Revelado pelo Colo-Colo, Vidal fez uma carreira vitoriosa pela Europa, com passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão voltou à América do Sul em 2022, para jogar no Flamengo, clube que revelou ter um carinho especial e, inclusive, vestiu a camisa mais de uma vez nas redes sociais. Campeão da Libertadores e Copa do Brasil com o clube, foi embora em 2023 e assinou com o Athletico-PR. Depois de atuar em apenas 9 jogos no Furacão, acertou a sua volta ao Cacique em 2024, e teve até mesmo uma apresentação "de gala" no clube.

Créditos da imagem: DaleAlbo (@dalealbo) - Twitter

207 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar