Cuidados com Gabigol: Prioridade do Flamengo para o sucesso do atleta.

8/4/2024 22:07

Cuidados com Gabigol: Prioridade do Flamengo para o sucesso do atleta.

Marcos Braz defende Gabigol de possível injustiça no caso de suspensão por exame antidoping.

Cuidados com Gabigol: Prioridade do Flamengo para o sucesso do atleta.

Marcos Braz voltou a sair em defesa de Gabigol, cumprindo suspensão por não cumprimento das normas de exame antidoping, nesta segunda-feira (8). Em entrevista na chegada à premiação de melhores jogadores do Campeonato Carioca, o dirigente do Flamengo ressaltou que o camisa 10 vem sendo cuidado de perto pelo clube e o defendeu de uma possível injustiça. "O que eu posso dizer é que ele (Gabigol) está sendo cuidado como ídolo que merece, como ser humano que ele merece. E, na minha concepção pessoal, com uma injustiça que está sendo feita com ele. Ele fez teste de sangue, deu negativo, fez teste de urina, deu negativo", disse. "Eu acho que a pena que deram a ele foi um pouquinho desproporcional ao que efetivamente poderiam fazer com ele. Ele está sendo cuidado como ídolo, como ser humano e como ativo do Flamengo", completou.

O vice de futebol rubro-negro, questionado sobre como Gabriel vem lidando com o problema, afirmou que vê o atleta pensando sobre seus atos. "Eu acho que quando a gente passa por momentos turbulentos da nossa vida, não só o Gabriel, você faz uma análise e traz alguns pensamentos que você poderia e deveria avaliar. Eu acho que é isso que está acontecendo com ele", afirmou.

Após título do Campeonato Carioca, torcida do Flamengo grita: 'Fica, Gabigol!' Rubro-negro venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 que conquistou o título do Campeonato Carioca "Mas mais uma vez, ele fez os testes de urina e de sangue, deram negativo, é uma injustiça com ele, a pena não foi assertiva, e eu acho que será feita essa correção, e o CAS vai dar a ele o direito de entrar no gramado imediatamente", acrescentou.

Por fim, Braz reforçou a importância da tentativa de se conseguir um efeito suspensivo. "Tudo que poderia ser inserido nos processos foi feito. Agora existe um período para definição do efeito suspensivo pedido, deve ter um prazo plausível. E o julgamento em si com certeza vai ser lá na frente. Por isso o nosso pleito pelo efeito suspensivo, para que seja feita imediatamente a correção do que aconteceu com o jogador", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo:

Palestino (C): 10/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Atlético-GO (F): 14/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão

São Paulo (C): 17/4, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

178 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar