Leo Ortiz ansioso por estreia no Flamengo contra time muito organizado.

8/4/2024 22:07

Leo Ortiz ansioso por estreia no Flamengo contra time muito organizado.

Expectativas do zagueiro Léo Ortiz para sua estreia no Flamengo e gratidão pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

Leo Ortiz ansioso por estreia no Flamengo contra time muito organizado.

Único dos 23 relacionados para a decisão do Campeonato Carioca que não participou de nenhum jogo da campanha vitoriosa do Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz ainda aguarda pela estreia como rubro-negro. Apesar de louco para jogar, o camisa 3 entende por que ainda não foi utilizado por Tite. - Ansioso por poder entrar no Maracanã agora vestindo a camisa do Flamengo, com toda essa torcida nos apoiando. Já deu para sentir o calor do banco, mas estou realmente ansioso para estar em campo. É aquela ansiedade boa de poder fazer o que eu mais gosto. - O time estava realmente muito ajeitado na parte final do Campeonato Carioca. Talvez não fosse o momento, mas tenho certeza que no momento certo vai acontecer a estreia, e eu estarei pronto para dar conta do recado, como venho fazendo no dia a dia.

Perguntado sobre o fato de Fabrício Bruno e Léo Pereira estarem dando trabalho na briga por posições com ótimo momento que vivem juntos, Ortiz garantiu estar feliz pela dupla e mostrou-se paciente ao lembrar o quanto o calendário brasileiro é extenso. - Não gosto de falar que estão dando trabalho porque o principal fator que me fez vir para cá é conquistar títulos. Fico muito feliz por eles estarem indo bem porque isso vai fazer com que a gente conquiste títulos juntos. A temporada é muito longa, vão ter muitos jogos, vai ter espaço para todo mundo, e todo mundo tem que estar pronto para jogar.

Disputa boa que faz com que todo mundo eleve seu nível e eleve o nível do Flamengo em campo. Vai ter espaço para todo mundo, o elenco é muito qualificado. Provavelmente muitos jogadores irão para as seleções, como foi com o Fabrício e como acontece com a maioria dos uruguaios.

Léo Ortiz ainda não estreou com a camisa do Flamengo — Foto: Fred Gomes
Créditos: Fred Gomes

Elogios à comissão de Tite - É diferente do que já vi em outros lugares. Já tinha convivido com eles na época da Seleção. Já sabia como era o dia a dia, ele é um cara que dá muita liberdade para todos da comissão dele conversarem e terem a palavra com cada jogador diretamente, não só o Matheus, mas o Clebinho (Cléber Xavier), o César (Sampaio), o Fábio (Mahseredjian) da preparação física. Então é um ambiente muito integrado onde todos têm sua função bem definida. O ambiente é muito bom e tenho certeza que o trabalho da comissão e dos jogadores vai render muitos títulos para o Flamengo.

Início com título representa o quê? - É bom pra caramba. É esse o nível que a gente quer colocar para o ano, um ano de títulos com todo investimento que fez o Flamengo. A responsabilidade é grande de vestir a camisa do Flamengo, mas estou pronto para isso e acho que todo o grupo está. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

204 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar