Flamengo busca vitória decisiva contra o Palestino na Libertadores.

10/4/2024 10:51

Flamengo busca vitória decisiva contra o Palestino na Libertadores.

Flamengo busca reabilitação contra Palestino no Maracanã em busca da estabilidade na Libertadores.

Flamengo busca vitória decisiva contra o Palestino na Libertadores.

Pedro comemora gol do Flamengo Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo Após tropeçar na estreia da Libertadores contra o Millonários (COL), o Flamengo recebe o Palestino (CHI), no Maracanã, para se redimir com a torcida. A equipe chilena é considerada a pior do grupo e o Rubro-Negro tem nesta partida, em casa, o jogo mais fácil do grupo. Apesar do título carioca, o empate na Colômbia foi frustante e o duelo contra o Palestino é a chance perfeita para estabilidade na competição.

O Flamengo começou o Campeonato Carioca e a temporada 2024 da melhor forma possível: invencibilidade no estadual e 0 gols sofridos. Até que, na semana passada, entre os dois jogos da final do Cariocão, o Rubro-Negro fez sua estreia na Libertadores. Em jogo na altitude de 2650 metros, de Bogotá, a equipe de Tite sofreu seu primeiro gol do ano e viu o Millionários empatar a partida, mesmo com um jogador a menos em campo. No empate contra os colombianos, Tite optou por utilizar uma equipe com alguns reservas, poupando jogadores como Léo Pereira, Ayrton Lucas e Luiz Araújo, que voltaram ao time titular no segundo jogo da final do Cariocão.

Pedro comemora gol do Flamengo
Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Entretanto, para a partida contra o Palestino, a expectativa é que Tite utilizie um time com força total. O Palestino é atualmente o quarto colocado do campeonato chileno, com 11 pontos em seis jogos. A equipe também estreiou perdendo por 4×0 na Libertadores, para o Bolivar, em casa. Os chilenos vieram da 'pré-libetadores', onde avançaram contra a Portuguesa, da Venezuela e o Nacional, do Paraguai. A bola rola no Maracanã, às 21h30 no horário de brasília, com o Flamengo jogando para mais de 45 mil torcedores, que já garantiram ingresso. Em caso de vitória, o Rubro-Negro soma 4 pontos e assume a liderança temporária do Grupo E. A outra partida, entre Bolivar e Millionários, acontece amanhã (11), em La Paz, às 19h, com os Bolivianos buscando sua segunda vitória na competição.

197 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar