Flamengo enfrenta dificuldades contra o Palestino

11/4/2024 01:52

Flamengo enfrenta dificuldades contra o Palestino

Flamengo enfrenta desafios na altitude e precisa melhorar eficácia para superar Bolivar em jogo decisivo.

Flamengo enfrenta dificuldades contra o Palestino

O Flamengo terá problemas na altitude, dia 24, não só pelos 3.600 metros, mas porque o Bolivar raras vezes joga mal em casa. E a coisa vai além, pois o Rubro-Negro conseguiu nesta quarta-feira (10/4) o impossível. Afinal, apesar da vitória para lá de econômica de 2 a 0: fazer a torcida sofrer diante do Palestino. A propósito, domingo passado, na decisão do Estadual, o time havia realizado uma atuação sem graça, mas a vantagem, que era grande, tratou de esconder. Dominar o jogo e criar oportunidades era o óbvio. Logo, a obrigação era a de marcar gols. Pois o Flamengo, no tempo inicial, só fez um. E ainda foi ameaçado. Pelo menos uma vez, o que é um absurdo, tal a fragilidade do adversário. Como é habitual, o time abusou do preciosismo, e o resultado surgiu graças a uma única jogada objetiva, de Pedro, que marcou de cabeça, aos 21 minutos. Não há mais a comentar sobre o primeiro tempo.

Léo Ortiz celebra o gol que marcou logo na estreia com a camisa do Flamengo / Jogada10

Flamengo consegue piorar no segundo tempo E por incrível que pareça, o Flamengo voltou para a etapa derradeira praticando um futebol medíocre, oferecendo espaços ao Palestino, que começou a apostar no jogo ofensivo, deixando de empatar em duas ocasiões. A irritação era total. A questão: o time vai continuar mal, sem marcar gols, e ainda sendo ameaçado? Sim, o 1 a 0 passa a ser uma dádiva, o que é inacreditável levando-se em conta - de um lado, o nível da equipe chilena, e do outro, tudo que o Flamengo representa hoje, incluindo estrutura e muito dinheiro. Pois Tite efetuou um punhado de substituições que só fizeram confundir ainda mais. O que Allan e Vitor Hugo acrescentam? O fato é que aos 39, Lorran cobrou escanteio e Léo Ortiz escorou de primeira: 2 a 0. Alívio geral. Em resumo, o Flamengo somou três pontos, mas jogou no lixo a chance de construir um belo saldo, que pode decidir a vaga e até o primeiro lugar geral, que ainda é possível, na teoria, embora na prática o time não esteja jogando nada. Foto: Divulgação/Flamengo

215 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar