Tite Prioriza Libertadores e Pede Definição sobre Copa do Brasil e Brasileirão

11/4/2024 06:33

Tite Prioriza Libertadores e Pede Definição sobre Copa do Brasil e Brasileirão

Tite planeja prioridades na temporada do Flamengo: Estadual, Libertadores e a estratégia de escalação dos jogadores.

Tite Prioriza Libertadores e Pede Definição sobre Copa do Brasil e Brasileirão

O Flamengo do técnico Tite atuou com força máxima contra o Nova Iguaçu, após vencer o time por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Na estreia da Libertadores, o Rubro-Negro teve um time misto. O treinador revelou que a prioridade estabelecida pela diretoria era vencer o Estadual e, por isso, fez estas escolhas. Foto: Lance! — O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem. A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte - disse, após derrotar o Palestino, pela Libertadores. Após a primeira vitória no torneio sul-americano, Tite também revelou que conversará com a direção do Flamengo para estabelecer prioridades na temporada. Segundo ele, é impossível disputar todas as competições, como Copa do Brasil e Brasileirão, sempre com força máxima.

Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades. É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo. Hoje entrou o Léo Ortiz, Fabrício estava com seis jogos seguidos, duas viagens. Nessa valorização do grupo, é importante que todos estejam preparados. Vamos precisar de todos. ?? O QUE VEM POR AÍ? Comandado por Tite, o Flamengo estreia no Brasileirão neste final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Atlético-GO , fora de casa, às 16h.

Crédito: Lance!

223 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar