Joia do Flamengo brilha na estreia da Libertadores com assistência precisa

11/4/2024 15:53

Joia do Flamengo brilha na estreia da Libertadores com assistência precisa

Lorran brilha e garante vitória do Flamengo com assistência decisiva para Léo Ortiz no Maracanã. #VamosFlamengo #CRF

Joia do Flamengo brilha na estreia da Libertadores com assistência precisa

Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Flamengo vence Palestino no Maracanã / Jogada10 Lorran teve participação decisiva na vitória do Flamengo diante do Palestino por 2 a 0 no Maracanã. O meio-campista de 17 anos entrou em campo no decorrer do segundo tempo e deu uma bela assistência para Léo Ortiz no segundo gol rubro-negro. ACHOU IGUAL GOOGLE, LORRAN! ???? #VamosFlamengo #CRF

Créditos da imagem

Estreia de Lorran na Libertadores O meia é um dos destaques das categorias de base do clube e vem sendo monitorado por Tite nesta temporada. O jogador estreou profissionalmente em janeiro de 2023 e participou das primeiras rodadas do Carioca de 2024. O atleta, no entanto, nunca havia disputado um jogo de Libertadores no clube. Lorran foi campeão pelo Flamengo da Libertadores Sub-20 no mês passado. O meia atuou na final diante do Boca Juniors e ainda marcou um dos gols do título. O jogador, no entanto, nunca havia jogado na edição profissional da competição. O jogo de quarta-feira (10/04), dessa forma, ficará eternamente marcada na memória do jovem.

Joia do Flamengo Com apenas 17 anos, Lorran é uma das principais joias do Flamengo. O meio-campista tem contrato no clube até dezembro de 2025 e conta com uma multa rescisória bem alta. O jogador vem sendo utilizado por Tite neste começo de ano e deve adquirir mais minutagem no decorrer da temporada. Aliás, o Flamengo entra em campo neste domingo (14/04), diante do Atlético-GO , às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela primeira rodada do Brasileirão 2024. Após estrear com pé direito na Libertadores, Lorran deve viajar para Goiânia e ficar como opção no banco de reservas.

209 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar