Neste domingo (14), o Flamengo estreia no Brasileirão 2024 e os dirigentes estão sendo questionados sobre possíveis reforços para algumas posições do elenco, com a maior urgência sendo as laterais.
Com a possibilidade das convocações de Viña, Varela e Ayrton Lucas, o setor do campo parece frágil, pois com as convocações, restaria uma opção do lado direito e nenhuma do lado esquerdo. O vice de futebol Marcos Braz falou sobre a situação e disse que não houve pedido de Tite. “Não teve nenhuma movimentação do Flamengo e nenhuma solicitação do Tite para repor dentro dessa situação que você acabou de falar. Não adianta trazer jogador, porque vou ter que prestar atenção se ele é de seleção ou não. O que está sendo imposto ao Flamengo é fazer contratação em outra prateleira, mas o Flamengo não vai fazer”, disse, Braz.
“Você não pode trazer o jogador só por 10 jogos. Eu trago o jogador, e depois que voltarem os jogadores que foram para seleção, eu fico com 40 jogadores aqui dentro? Aí começam a encher o saco falando que tem muita gente. A situação do calendário nos faz tomar alguns riscos”, finalizou.
Comentários do Facebook -