Garçom em ascensão: Lorran destaca-se no Flamengo com boas histórias na Libertadores

13/4/2024 13:36

Garçom em ascensão: Lorran destaca-se no Flamengo com boas histórias na Libertadores

Lorran: ascensão física e técnica no Flamengo defendido por Tite no cenário internacional.

Garçom em ascensão: Lorran destaca-se no Flamengo com boas histórias na Libertadores

Lorran, a maior joia do Flamengo na atualidade, tem literalmente se fortalecido nas últimas semanas. Foi citado por Tite três vezes na última coletiva e deu assistência para Léo Ortiz em sua estreia na Libertadores, na última quarta-feira, pouco menos de um mês após ser o cara da decisão da mesma competição na categoria sub-20. E por que o ganho de força é literal, como frisado na abertura da matéria? Em fase final da adolescência, o cria da CDD (Cidade de Deus), que se tornará maior de idade em 4 de julho, tem dado atenção especial às transformações físicas. Além do acompanhamento diário do clube, contratou um fisioterapeuta e um preparador para trabalhos individuais (veja no vídeo abaixo) . Ganhou massa muscular e explosão e passou Matheus Gonçalves na fila dos jovens que aguardam oportunidades. Na última quarta-feira, contra o Palestino (2x0), em seu primeiro jogo sob orientação de Tite, entrou em campo aos 38 do segundo tempo.

Lorran cobra escanteio que resultou no gol de Léo Ortiz em Flamengo x Palestino — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Lorran cobra escanteio que resultou no gol de Léo Ortiz em Flamengo x Palestino — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

No minuto seguinte, bateu escanteio no primeiro pau que garantiu a Léo Ortiz uma estreia perfeita. - Uma noite especial e que ficará para sempre guardada na minha memória. Poder estrear na Libertadores com a camisa do Flamengo , no Maracanã, está sem dúvida como um dos melhores momentos da minha vida. Que eu possa seguir mostrando no dia a dia que mereço as oportunidades. Trabalho forte para estar pronto sempre que a comissão técnica solicitar. Tenho evoluído demais nesse período de treinamentos com o profissional e a expectativa é de evoluir ainda mais. - O Tite e todos da comissão técnica costumam trabalhar muito com a gente as bolas paradas, movimentações e tudo que envolvem situações de jogo. Nosso dia a dia de trabalho é muito intenso e bem detalhado. Quando entrei, sabia exatamente o que fazer. Muito feliz por poder estar perto da Nação nessa estreia. Que seja um grande ano para o clube.

Lorran tem sido aconselhado no dia a dia por Gerson e Pedro, dois garotos que também carregaram consigo o peso de terem surgido nos profissionais com o selo de joia. A dupla, aliás, é da geração de 1997 do Fluminense. O garoto de 17 anos nos últimos dias postou uma foto ao lado do Coringa e se referiu a ele como "paizão". Lorran também tem ganhado moral com Tite, Cléber Xavier e César Sampaio, que têm acompanhado seu crescimento. Desde que subiu para o profissional, ele tem executado duas funções: a de Arrascaeta, na meia, e a de falso 9 para eventuais participações no comando do ataque.

Lorran tem recebido muito apoio de Gerson nos treinamentos — Foto: Reprodução
Lorran tem recebido muito apoio de Gerson nos treinamentos — Foto: Reprodução

Se os holofotes se viraram para Lorran com a resposta instantânea com passe para gol em apenas um minuto, a atenção redobrada sobre si não é novidade para ele. Na base, sempre foi visto como "o especial" e até ganhou o apelido de Rugal, personagem do game The King of Fighters que ganha as lutas por ser "apelão". Ou seja, que não dá chance aos adversários. Na final da Libertadores Sub-20, contra o Boca Juniors, Lorran "apelou". Uma jogadaça no primeiro gol, com direito a adversário estatelado no chão e passe preciso para Shola. No segundo, um contra-ataque puxado por ele no campo de defesa terminou em golaço após tabela com Lucyan. - Essa ano, até aqui, tenho tido boas historias com o Flamengo na Libertadores. Primeiro a conquista da competição com gol e assistência no sub-20, e agora, pelos profissionais, podendo estrear com uma assistência.

Lorran beija a Libertadores Sub-20, que agora é do Flamengo — Foto: Conmebol
Lorran beija a Libertadores Sub-20, que agora é do Flamengo — Foto: Conmebol

??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

212 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar