Primeira vitória decisiva sobre o Atlético-GO na jornada rumo ao título.

14/4/2024 19:58

Primeira vitória decisiva sobre o Atlético-GO na jornada rumo ao título.

Tite destaca importância da vitória do Flamengo na estreia do Brasileirão e enfatiza compromisso com a verdade.

Primeira vitória decisiva sobre o Atlético-GO na jornada rumo ao título.

Foto: Marcelo Cortes / CRF - Legenda: De La Cruz e Arrascaeta durante a vitória em Goiânia / Jogada10 Em partida eletrizante, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), pela primeira rodada do Brasileirão. A vitória do time carioca não escondeu um futebol abaixo do esperado pelos torcedores. No entanto, o técnico Tite, em coletiva de imprensa após a partida, reforçou a importância de começar a competição com vitória. "Os mesmos três pontos que disputamos com o Atlético-GO aqui, são os mesmos três pontos que vão dizer onde nós vamos estar. Era a primeira de 38 decisões", disse Tite. "Eu trabalho com a verdade, eu não gosto de dar bala juquinha, não gosto de fazer média, de ficar abafando uma coisa. Maior satisfação nossa é ver o torcedor feliz. Isso é legal para nós, só que também, talvez alguns entendam, talvez outros não façam muita questão de entender", afirmou em outro trecho.

Tite fala sobre as reclamações contra a arbitragem Jogadores e membros da comissão técnica do Atlético-GO reclamaram bastante das escolhas do árbitro, que expulso o técnico Jair Ventura, o zagueiro Alix e o lateral Maguinho. Para o técnico Tite, não houve erro nas expulsões. "Eu vi todos os lances agora (da arbitragem). Foram corretas, com exceção que eu não vi que foi da ofensa. Foi um jogo acidentado. Porém, as decisões que eu vi, pegando as imagens, elas foram corretas. A favor e contra", explicou o treinador. No campo, Tite reclamou da expulsão do técnico do Atlético-GO. Mas, após saber o motivo da expulsão, o mesmo voltou atrás na sua opinião. "Eu falei que o árbitro tem que ter um pouco mais de sensibilidade e administrar algumas situações, porém eu tenho que falar a verdade, o árbitro falou que ele foi ofendido e aí justificado. O Jair pode falar melhor", resumiu.

Créditos da imagem

222 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar