25/1/2013 18:53

Com Elias e João Paulo, Fla recebe o Volta Redonda em Moça Bonita

Ambas as equipes vêm de empate e têm quatro pontos em seus respectivos grupos

Depois de empatar em 1 a 1 com o Madureira em Conselheiro Galvão, o Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrentará o Volta Redonda, às 17h, em Moça Bonita. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara e será marcado, principalmente, pelas estreias de João Paulo e Elias, que devem começar jogando.

Em um coletivo realizado nesta sexta-feira, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, esboçou o time que deve enfrentar o Voltaço com duas mudanças. Já regularizados, Elias e João Paulo treinaram entre os titulares. O volante entrou no lugar do jovem Rodolfo. Já o lateral-esquerdo ocupou a vaga de Ramon, que mesmo após voltar de suspensão, deve ficar no banco de reservas.

Sobre a entrada de João Paulo no lugar de Ramon, o treinador rubro-negro fez questão de externar a insatisfação que teve com a expulsão do camisa 6 na estreia contra o Quissamã. Além disso, explicou as características de cada um dos atletas.

- O Ramon abriu mão da condição de titular, nada além disso. É uma situação em que o jogador precisa ter a consciência e agora tem de trabalhar para recuperar a vaga. Ele tem uma marcação eficiente, não deixa de ter um boa chegada, mas o João Paulo explora bem por dentro. Eles se equivalem um pouco - comentou Dorival Júnior.

Com quatro pontos, o clube da Gávea ocupa a segunda colocação do Grupo B, que tem o Fluminense como líder, com seis pontos somados.

DE OLHO NO VOLTA REDONDA
Após o empate com o Boavista na última rodada, o técnico do Volta Redonda, Alfredo Sampaio, garante que irá fazer mudanças na equipe. O treinador externou o sentimento de tristeza com o ponto conquistado no último jogo.

- Vamos, sim, fazer mudanças. Provavelmente de nomes, mas sobretudo na postura da equipe que vai atuar contra o Flamengo - comentou.

Com quatro pontos conquistados, o Voltaço ocupa a quarta colocação do Grupo A, que tem o vasco como líder.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VOLTA REDONDA
Estádio: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 27/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa( RJ) e Daniel de Oliveira (RJ)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, González, Renato Santos e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Nixon, Rafinha e Hernane; Técnico: Dorival Júnior.
VOLTA REDONDA: Gatti; Jancarlos, Leonardo Luiz (Azevedo), André Alves e Edu Pina; Dudu, Zé Augusto, Rafael Granja e Adriano Felício (Sassá); Léo Andrade e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.

2574 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude