Var revela áudio de lances polêmicos em Atlético-GO x Flamengo.

15/4/2024 13:39

Var revela áudio de lances polêmicos em Atlético-GO x Flamengo.

Áudios do VAR revelam polêmicas entre Atlético-GO e Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro.

Var revela áudio de lances polêmicos em Atlético-GO x Flamengo.

A CBF divulgou nesta segunda-feira os áudios do VAR nos polêmicos lances de Atlético-GO x Flamengo , no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro . O time rubro-negro, com algumas intervenções da arbitragem, conseguiu estrar na competição com vitória por 2 a 1, mas a diretoria do Dragão ficou bastante insatisfeita com a atuação do juiz André Luiz Bento. A primeira grande reclamação do Atlético-GO foi por causa da expulsão do técnico Jair Ventura ainda no primeiro tempo por ter pedido, efusivamente, é verdade, cartão para um jogador do Flamengo após uma falta. “Já passou [dos limites], tem que dar amarelo nele. Não tem jeito. Está demais, estou falando”, disse o árbitro assistentes, Felipe Alan de Oliveira. O árbitro principal, André Luiz Bento, respondeu: “Eu vou aí agora”. “Ele falou dois ‘tomar no c...’. Mandou tomar no c...”, reforçou Felipe Alan de Oliveira. Logo após o diálogo, Jair Ventura foi expulso, mas até mesmo Tite, técnico do Flamengo, contestou, na sua opinião, a exagerada decisão da arbitragem. Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo! — ???tlético Goianiense (@ACGOficial) April 14, 2024

O segundo lance que gerou bastante reclamação do Atlético-GO foi o pênalti no apagar das luzes a favor do Flamengo, que acabou resultando na vitória do time carioca. Em uma disputa aérea, Maguinho atingiu o rosto de Bruno Henrique com o cotovelo ao abrir os braços para cabecear a bola. O árbitro não identificou qualquer infração, mas, após revisão do VAR, não só marcou pênalti a favor do Mengão como também expulsou o lateral direito do Dragão. “Ele faz o movimento de braço contra a cabeça do jogador antes de a bola chegar, antes de atingir a bola”, afirmou o árbitro de vídeo, Wagner Reway. “Ponto de contato é o cotovelo, tá, Reway? Cotovelo na boca do adversário com movimento adicional. Vou voltar com cartão vermelho para o número dois e tiro penal, ok?”, disse André Luiz Bento após assistir o lance na cabine do VAR. “Ok, confirmado”, respondeu Wagner Reway. Após a partida, o Atlético-GO divulgou uma nota de repúdio à arbitragem do confronto com o Flamengo, acreditando ter sido extremamente lesado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, perdendo pontos que podem ser preciosos em sua luta pela permanência na Série A.

202 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar