A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios do VAR nos polêmicos lances da partida entre Atlético-GO e Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1, mas a diretoria do Atlético-GO ficou bastante insatisfeita com a atuação da arbitragem, especialmente em dois momentos do jogo.
A primeira grande reclamação do Atlético-GO foi em relação à expulsão do técnico Jair Ventura, ainda no primeiro tempo, por ter reclamado efusivamente com o árbitro, pedindo um cartão para um jogador do Flamengo após uma falta. A discussão é registrada nos áudios do VAR, com a equipe de arbitragem dialogando sobre a situação.
O segundo lance polêmico foi o pênalti marcado a favor do Flamengo nos acréscimos, que resultou na vitória da equipe carioca. O árbitro não identificou a infração, mas após revisão do VAR, marcou o pênalti e ainda expulsou o lateral direito do Atlético-GO. Os áudios revelam a discussão da equipe de arbitragem sobre o lance, justificando a marcação do pênalti e a expulsão do jogador.
Comentários do Facebook -