Presidente do Atlético-GO critica arbitragem de jogo contra o Flamengo: "Árbitro inexperiente

15/4/2024 20:47

Presidente do Atlético-GO critica arbitragem de jogo contra o Flamengo: "Árbitro inexperiente

críticas à arbitragem na partida entre Atlético-GO e Flamengo evidenciam a necessidade de profissionalização dos árbitros brasileiros.

Presidente do Atlético-GO critica arbitragem de jogo contra o Flamengo: Árbitro inexperiente

O presidente do Atlético-GO , Adson Batista, disparou críticas à arbitragem do jogo contra o Flamengo , que ocorreu neste domingo. O mandatário afirmou que o árbitro André Luiz Skettino não tem capacidade para apitar uma partida de Brasileirão . "A grande verdade é que escalaram um árbitro juvenil para o primeiro e grande jogo de Atlético e Flamengo. O Sr. Andre Luiz Skettino não tem capacidade técnica para apitar um jogo de Série A, desde o início intimidando os jogadores no campo, totalmente desqualificado", escreveu Adson, em seu perfil na plataforma "X". O presidente ainda cobrou da CBF uma postura em relação à arbitragem do futebol brasileiro que, segundo ele, "ocupam mais espaço na mídia que os jogadores e o espetáculo". O Campeonato Brasileiro é um dos maiores do mundo e precisa de árbitros capacitados para os jogos. O futebol custa dinheiro, temos milhares de pessoas envolvidas e uma arbitragem mal feita como essa pode comprometer a temporada inteira de um clube emergente como Atlético Goianiense. É urgente a necessidade de profissionalização da arbitragem no Brasil. Não dá mais para atuações de árbitros ocuparem mais espaço na mídia que jogadores e o espetáculo. O Brasileirão está no inicio e a CBF deve agir rapidamente para não estragar o seu principal produto! BASTA!", completou. Logo após o jogo, o Atlético-GO se manifestou em relação aos supostos erros cometidos pela arbitragem na partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu o duelo por 2 a 1, com um pênalti marcado nos acréscimos - um dos lances contestados pelo clube goiano. O Dragão também reclama da expulsão do lateral Maguinho, que cometeu a penalidade. Além disso, o clube contesta o cartão vermelho mostrado ao técnico Jair Ventura aos 13 minutos do primeiro tempo.

182 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar