Marcos Braz responde crítica do Atlético-GO sobre arbitragem: "Sem conexão

15/4/2024 21:39

Marcos Braz responde crítica do Atlético-GO sobre arbitragem: "Sem conexão

Marcos Braz rebate críticas do Atlético-GO sobre arbitragem e defende a atuação do Flamengo na partida.

Marcos Braz responde crítica do Atlético-GO sobre arbitragem: Sem conexão

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo , rebateu a nota de repúdio do Atlético-GO e as críticas do presidente Adson Batista em relação à arbitragem da partida deste domingo. O Rubro-Negro venceu o Dragão por 2 a 1, no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. "Se você for buscar os lances no jogo, a nota não é conexa. Não tem nenhum ponto que seja plausível de entender que seria verdadeira essa nota. Logo no começo do jogo você vê o pé na cara do Ayrton (Lucas). Numa das Recopas, o Arão fez aquilo sem querer, não viu que o jogador estava chegando, e foi expulso com cinco minutos de jogo em uma competição internacional. O lance do Bruno Henrique, que às vezes na televisão acha que não teve o contato, teve o contato e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, e o juiz deu o pênalti. São acusações sérias, de maneira que deve, mais na frente, ter que provar, mas é um problema deles (Atlético-GO) e da CBF", disse Braz, em entrevista ao podcast Mundo GV. Na coletiva após o jogo, Adson Batista disse que a "máfia do apito" esteve presente na partida. Marcos Braz não concordou com a fala do presidente do Atlético-GO e afirmou que o Flamengo não foi beneficiado em nenhum lance na partida. Após a vitória na estreia do @Brasileirao, o Mengão iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo! ???? #VamosFlamengo #CRF ??: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/99VPQmvCtb — Flamengo (@Flamengo) April 15, 2024

"A gente respeita, mas lamenta, e vamos ficar bastante atentos para ver se isso não prejudica o Flamengo em relação de ser pressionado, de achar que o Flamengo teve algum benefício nesse jogo. O Flamengo não teve benefício algum nesse jogo. Foi um jogo estranho, em que o Flamengo poderia ter imposto mais a sua força, já estava com um a mais. O resultado foi melhor que o jogo. É do jogo. Teve um monte de jogo que o Flamengo jogou bem e não saiu com a vitória. Eu entendo, mas não concordo com o repúdio do presidente", comentou. O Atlético-GO reclama das expulsões do técnico Jair Ventura e do lateral Waguinho, além de contestar o pênalti marcado para o time carioca nos acréscimos do jogo. Ambos os times voltam a campo às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. O Flamengo encara o São Paulo, no Maracanã, enquanto o Atlético-GO visita o Botafogo, no Nilton Santos.

imagem do tweet
??: Marcelo Cortes /CRF

190 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar