Tite descarta possibilidade do Flamengo ganhar tudo em 2024

18/4/2024 01:22

Tite descarta possibilidade do Flamengo ganhar tudo em 2024

Tite descarta possibilidade do Flamengo ganhar tudo em 2024

Nesta quarta-feira (17), no Maracanã, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão. E após a partida, a coletiva do técnico Tite teve um questionamento que, sem dúvidas, é o grande sonho da Nação flamenguista: a conquista de títulos. Durante a entrevista, o comandante do clube carioca foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo terminar a temporada de 2024 com "todos os títulos possíveis" conquistados e foi sincero. Apesar de deixar claro que tem essa aspiração, Tite afirmou que isso é "praticamente impossível" e citou quais seriam os obstáculos para que esse sonho possa se concretizar.

"Lutaremos por todos os títulos, pode ter certeza. Mas não faz parte de mim ser mentiroso, não falar aquilo que eu acredito. Sei que a torcida quer, mas é quase que humanamente impossível conquistar todos os títulos. Em algum momento, vamos ter que decidir em meio a dois jogos importantes: não posso ter o Arrascaeta nos dois, em qual ele joga? É nesse momento que eu falo de prioridades, não é de preferir ou de abrir mão", começou por dizer. "Deixa eu falar para o torcedor: eu estudei bastante, a gente tem o aspecto físico do atleta, o aspecto fisiológico, o relato do atleta... não é uma coisa que vai. Claro, no final eu decido. Se é clínico, está fora. Mas tem um monte de situações. Tem o aspecto mental, eu lembro que o Gerson falou que é lindo jogar no Flamengo, mas é uma responsabilidade, também", complementou.

Até o momento, o Flamengo já conquistou o título do Campeonato Carioca e ainda briga por mais três canecos: Copa do Brasil, Brasileirão e CONMEBOL Libertadores. A competição continental, por sua vez, daria a chance de o Rubro-Negro brigar por outras duas taças: o Mundial de Clubes e ainda a CONMEBOL Recopa. Próximos jogos do Flamengo: Palmeiras (F): 21/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão Bolívar (F): 24/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Botafogo (C): 28/4, 11h (de Brasília) - Brasileirão

1445 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar