Sem saber se fica no Flamengo para a próxima temporada, Gabigol vem tendo seu nome ligado a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Palmeiras, que em junho vai perder Endrick para o Real Madrid. Depois da derrota para o Internacional, nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira foi questionado se gostaria de contar com o futebol de Gabigol. O treinador do Verdão, porém, despistou. "Se eu gostaria? Bela pergunta. Não é nosso, é do Flamengo. Eu entendo a sua pergunta, é interessante, mas eu só falo dos nossos jogadores", disse Abel Ferreira. "Eu entendo a pergunta, mas acho que o Palmeiras consegue competir com esse time, somos organizados, estruturados, jogamos há mais tempo. Agora, se formos competir com o orçamento, capacidade financeira, não tem como competir, porque eles são três ou quatro vezes a mais do que nós. Agora, eu acho que o Palmeiras faz muito com os recursos que tem, em todos os níveis, e somos competitivos, somos organizados", afirmou.
O vínculo de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro e ainda não houve acordo para renovação. A partir de junho, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro. O próximo adversário do Palmeiras é justamente o Flamengo. No domingo (21), os times se enfrentam no Allianz Parque pela 3ª rodada do Brasileirão e o Verdão vai em busca da reabilitação. "Hoje foi uma derrota difícil, dura, não estamos acostumados, é querer recuperar os nossos jogadores e temos a oportunidade de enfrentar a equipe do Gabigol já no próximo domingo e dar e mostrar uma reação a este resultado. Isso que é o importante", completou.
Próximos jogos do Palmeiras: Flamengo (C): 21/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão Independiente del Valle (F): 24/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores São Paulo (F): 29/4, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -