Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, saiu em defesa do técnico Tite após suas declarações sobre a necessidade de "priorizar campeonatos" e aproveitou para alfinetar o Palmeiras antes do clássico de domingo (21), entre os dois gigantes, no Allianz Parque, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um vídeo publicado pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”, do Youtube, o presidente do clube carioca aparece durante um evento das embaixadas e consulados rubro-negros realizado na última quinta-feira (18), no museu da Gávea, explicando as polêmicas declarações de Tite após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, pela CONMEBOL Libertadores.
Landim esclarece as falas do treinador, que mencionou a necessidade de "estabelecer prioridades" ao citar substituições e desgastes do elenco, em vista do confronto com o Bolívar, na altitude de La Paz, pela Libertadores.
No entanto, o presidente do Flamengo vai além e menciona a situação do gramado sintético do Allianz Parque, provocando o Palmeiras em relação ao esforço da equipe para utilizar seu estádio no duelo de domingo. Ele destaca a desvantagem do Flamengo em jogar no gramado sintético e a impossibilidade do Palmeiras utilizar a área do "gol norte" devido a um show marcado para o dia anterior.
Para o confronto de domingo, o Palmeiras não poderá contar com a área do chamado “gol norte”, uma vez que ainda haverá a presença da estrutura do palco para o show do grupo “Soweto”, que acontecerá neste sábado (20).
Próximos jogos do Flamengo: Palmeiras (F) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Bolívar (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; Botafogo (C) - 28/04, 11h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -