16/12/2013 19:49
Não terminou! Presidente da Portuguesa garante que recorrerá contra decisão do STJD
Em julgamento ocorrido na tarde desta segunda-feira, clube paulista perdeu quatro pontos e foi rebaixado no lugar do Fluminense. Inconformado, Manuel da Lupa garante que recorrerá
Inconformado com a punição do STJD, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, garantiu que o clube paulista entrará com recurso para novo julgamento no pleno do STJD para tentar reaver os quatro pontos perdidos na tarde desta segunda-feira, que levaram a Lusa ao rebaixamento no lugar do Fluminense.
- A Portuguesa irá até o fim. Não sei dizer se entraremos na justiça comum, mas entraremos com o recurso para tentar inverter a decisão de hoje - disse Manuel, que disse ter certeza que se os papéis fossem invertidos, a decisão também seria diferente:
- Não tenho dúvidas de que a camisa pesou. Em 2010 o Fluminense não perdeu o título brasileiro mesmo tendo escalado um atleta irregular. Na ocasião, foi usado o argumento da moralidade. Não digo que o Fluminense tivesse que ter perdido os pontos daquela vez, mas ganhou com um argumento parecido. Tenho certeza de que fosse o Fluminense no lugar da Portuguesa o resultado seria também o rebaixamento da Portuguesa.
Ao citar o caso do jogador Tartá do Fluminense em 2010, o presidente da Portuguesa se confunde porque a situação nem foi ao tribunal, uma vez que ficou provado que o atleta estava com a situação regular. O julgamento no pleno do STJD acontecerá ainda neste ano na semana que compreende os dias 20 e 27.
962 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- Companheiro de Vini Jr na base do Flamengo se torna personal trainer aos 19 anos
- RENASCEU! Gerson encerra ano como destaque no Flamengo com sua nova versão!
- FUTURO DE ERICK PULGAR EM ABERTO! Chileno pode deixar o Mengão para voltar ao futebol de seu país!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -