Flamengo sofre derrota para o Bolívar com gols de brasileiros pela Libertadores.

25/4/2024 00:15

Flamengo sofre derrota para o Bolívar com gols de brasileiros pela Libertadores.

Flamengo sofre derrota para o Bolívar com gols de brasileiros pela Libertadores.

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela liderança do Grupo E da Libertadores. Os rubro-negros perderam por 2 a 1 para o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira, em La Paz. Os dois gols da equipe boliviana foram marcados por jogadores brasileiros, Chico da Costa e Bruno Sávio. Viña cravou o gol do Flamengo. Com o resultado, os bolivianos chegaram a nove pontos e lideram o Grupo E na competição. Já os cariocas seguem com quatro, na segunda posição. Na próxima rodada, o Flamengo viaja para encarar o Palestino, no Chile. Já o Bolívar duela contra o Millonarios, na Colômbia.

O Bolívar começou com tudo e abriu o placar logo com um minuto. Francisco da Costa aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede. Só que o Flamengo não sentiu o revés e chegou ao empate aos quatro minutos. Após boa troca de passes, Viña entrou na área e tocou na saída do goleiro. O empate fez o Bolívar voltar a pressionar em busca do gol. No entanto, a zaga rubro-negra passou a impedir os lance3s de perigo dos donos da casa. O Flamengo tentava avançar com lançamentos, sem sucesso. Somente aos 25 minutos, Pato Rodríguez recebeu passe na área e chutou para grande defesa de Rossi. O Flamengo respondeu em chute de fora da área de Viña.

Créditos da imagem

No segundo tempo, os bolivianos pressionaram nos primeiros minutos e quase marcaram com Bruno Sávio. Depois, Francisco da Costa entrou na área e finalizou com perigo. De tanto insistir, os donos da casa chegaram ao segundo aos 16 minutos. Em avanço rápido, a bola chegou em Bruno Sávio na área. O jogador finalizou sem chance para Rossi.

Créditos da imagem

Somente depois do revés, o Flamengo foi para o ataque. Bruno Henrique e Lorran viram o goleiro Lampe impedir o empate. Nos minutos finais, o Bolívar diminuiu o ritmo e permitiu ao Flamengo avançar com mais intensidade. Só que os rubro-negros pouco incomodaram os donos da casa e saíram de campo com a derrota de La Paz.

207 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar