Gambá "invade" gramado do Maracanã durante partida entre Flamengo e Amazonas

2/5/2024 00:05

Gambá "invade" gramado do Maracanã durante partida entre Flamengo e Amazonas

Gambá invade gramado do Maracanã durante partida entre Flamengo e Amazonas

Um gambá roubou a cena antes do jogo entre Flamengo e Amazonas pela Copa do Brasil. O animal foi flagrado andando pelo gramado do Maracanã durante a execução do hino nacional brasileiro. O gambá passeou próximo a um dos gols, passou por placas de publicidade que fica em frente aos fotógrafos e andou pela linha de fundo antes de deixar o campo por uma das saídas perto da bandeira de escanteio. Não demorou para que a 'invasão' fosse comentada nas redes sociais, e a situação divertiu torcedores na web.

O duelo Flamengo x Amazonas no Maracanã é válido pela partida de ida da terceira fase da competição. O jogo da volta está marcado para o dia 22 de maio, na Arena da Amazônia.

Créditos: @dancingquwheein
Créditos: @zabellyn7

890 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VOLTOU A VOAR! Atacante do Fla completa aniverário e se prepara para decisões após a Copa
- De barbeiro a titular: Evertton Araújo supera obstáculos e conquista espaço no Flamengo
- Craques do Flamengo recebem prêmios de melhor do mês de maio! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade