O Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1×1, neste sábado (4), no Estádio Nabi Abi Chebib, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No geral, foi mais um péssimo jogo do elenco treinado por Tite, embora tenha melhorado na segunda etapa. O mais participativo do Rubro-Negro foi De La Cruz. Bruno Henrique foi decisivo empatando o jogo. Igor Jesus e Gerson estiveram bem abaixo.
Destaques positivos: De La Cruz - O uruguaio é o destaque deste time, o famoso "jogador completo". Correu, marcou, atacou e ainda deu uma bela assistência para o gol de empate. Mais uma boa partida do camisa 18, o maestro no meio campo do clube da Gávea. Bruno Henrique - Em uma partida bem abaixo do elenco, o atacante foi responsável pelo gol de empate do Flamengo no final do jogo. Finalizou bastante, foi decisivo e aproveitou a oportunidade que teve.
Destaques negativos: Igor Jesus - O jovem volante teve mais uma oportunidade na ausência de Pulgar. Porém, não fez um bom jogo, sendo substituído ainda na primeira etapa. Esteve na "falha coletiva" da defesa rubro-negra no lance do gol do Bragantino, recebeu cartão amarelo e não conseguiu fazer uma boa partida. Gerson - Começou jogando mais avançado e após a saída de Igor Jesus voltou para o meio campo. Contudo, não esteve bem durante o confronto. O atleta pouco apareceu na criação de jogadas do Flamengo, o que se espera se tratando de um jogador do seu nível técnico.
Comentários do Facebook -