O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro . O atacante Bruno Henrique reclamou da arbitragem, que mudou um cartão vermelho para o time paulista no primeiro tempo após ser chamado pelo VAR e por não ter revisado um possível pênalti no fim. "Não queria falar de arbitragem, mas não tem jeito. Jogo do Flamengo é sempre diferente. No último jogo, marcaram um pênalti do Léo Pereira. Hoje não foi falta e deram a falta, tiraram o cartão vermelho. No final, lance duvidoso e não mandaram ver. Colocam gente que trabalhava dentro de campo para o VAR e eles fazem isso. É lamentável" declarou.
Bruno Henrique ainda destacou as mudanças no intervalo que fizeram o Flamengo crescer de produção na etapa final. "Nós acertamos a marcação, subimos mais as linhas. No primeiro tempo não conseguimos fazer isso. Depois dos ajustes do professor pudemos chegar com mais facilidade. Poderíamos ter feito dois, três gols" disse. Este foi o terceiro jogo seguido do Rubro-Negro sem vitória no Brasileirão. Antes, o time do técnico Tite empatou com o Palmeiras e perdeu para o Botafogo. O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília) contra o Corinthians, no Maracanã.
Antes disso, o clube carioca tem compromisso pela fase de grupos da Copa Libertadores , quando visita o Palestino, do Chile, nesta terça-feira, às 21 horas.
Cara este não é o Flamengo que conheci eu pergunto a vocês: "Qual jogador do F;a que sabe fazer um lançamento"?
Leo, Fabricio, Gerson, Allan, não têm ninguém, é só chutão, agora veja os outros times, no Flu têm PHG, Marcelo, até o Felipe Melo acerta, no Palmeiras(que é o melhor time do Brasil) tem os laterais, o meio de campo sobra, no Atlético Mineiro até o lateral esq. sabe fazer, tem meio de campo, etc e no Fla.....ninguém
Fica dificil a bola chegar na frente com qualidade, o Allan não se firmou só toca para os lados não encara a marcação para criar uma jogada, assim é fácil jogar. Está no lugar na tabela pois merece, se continuar assim só o carioca.