Flamengo em crise busca reviravolta diante de Corinthians liderado por Tite.

8/5/2024 04:50

Flamengo em crise busca reviravolta diante de Corinthians liderado por Tite.

Flamengo em crise busca reviravolta diante de Corinthians liderado por Tite.

Técnico admitiu "queda de confiança" do rubro-negro, que venceu só 1 dos últimos 6 jogos Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF A derrota do Flamengo para o Palestino , em jogo da Libertadores disputado na noite de terça-feira (7), ampliou a pressão sobre o técnico Tite, que vai reencontrar o Corinthians , um velho conhecido, em situação bastante distinta. Reencontro amargo O Rubro-Negro tem apenas uma vitória nas últimas seis partidas . O triunfo solitário neste período ocorreu contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, por um magro 1 a 0 no Maracanã — o time da Série B, aliás, não derrota um adversário desde o dia 26 de março. A derrota mais recente fez Tite admitir a "queda de confiança" de seu elenco . O técnico evitou expor apenas um problema e citou o "conjunto" como fator a ser melhorado. A pressão ganha cada vez mais corpo : o técnico vem recebendo vaias de parte da torcida nas últimas semanas, vê seu ataque falhar (apenas três gols marcados no período em questão) e não encontra soluções em meio a um elenco recheado.

Técnico admitiu
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Quem vive situação oposta é o Corinthians, próximo adversário do Flamengo. O time comandado pelo português António Oliveira não perde há quatro jogos e recupera a confiança que, por outro lado, acabou perdida pelos rubro-negros. O mais importante é ganhar. Fizemos grande jogo contra o Fortaleza e não ganhamos. Hoje, não jogamos tão bem e ganhamos, conseguimos nosso objetivo. Parabéns aos jogadores pelo esforço e dedicação que estão tendo nessa sequência de quatro jogos em dez dias António Oliveira, após vitória do Corinthians sobre o Nacional Tite vai rever o clube onde é (ou era, para alguns) ídolo. O treinador marcou história no alvinegro com títulos importantes e chegou, inclusive, à seleção brasileira graças ao trabalho realizado em São Paulo. A relação entre as partes estremeceu justamente em outubro do ano passado, quando o técnico, em alta, deu "vácuo" nos paulistas, que vinham em momento conturbado. Dias depois, ele assinou com os cariocas — descumprindo uma então afirmação de que só comandaria times nacionais em 2024 e alegando "ajuste de datas". Menos de um ano depois, os papéis se inverteram : Tite e Flamengo, em baixa, encaram um Corinthians em alta. O fator Maracanã, palco da partida, pode servir tanto para uma redenção quanto para a intensificação da crise rubro-negra. RMP: "Tite não dá mais"

217 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar