Flamengo mantém postura reprovável, critica Mauro Cezar.

8/5/2024 11:32

Flamengo mantém postura reprovável, critica Mauro Cezar.

Flamengo mantém postura reprovável, critica Mauro Cezar.

Mauro Cezar Pereira não poupou ninguém no Flamengo após a derrota para o Palestino na Libertadores. No UOL News Esporte , o colunista disparou críticas ao técnico Tite, aos jogadores e à diretoria rubro-negra e destacou que o time corre risco de acabar na Sul-Americana.

'Flamengo não vence fora de casa na Libertadores há 616 dias': "É absolutamente ridículo o Flamengo chegar na quarta rodada dependendo dos resultados dos outros para poder se classificar. O elenco é bom, aí tem culpa de jogadores, tem culpa do técnico e tem culpa dos dirigentes. Aliás, eu publiquei hoje no meu blog uma coisa que pouca gente percebe — o Flamengo não vence fora de casa na Libertadores há 616 dias. Não foram poucos jogos fora de casa. Foram sete jogos fora de casa, é muita coisa. O Flamengo venceu o Vélez na última grande atuação do Flamengo na Libertadores foi 4 a 0 lá na Argentina, o Flamengo ganhou de 4 a 0 deu um baile nos argentinos, que ficaram boquiabertos".

'Técnicos mudam e continua esse comportamento cretino': "É um retrospecto horroroso com três técnicos diferentes, é evidente que todos eles têm uma responsabilidade nisso, mas o que não mudou nisso tudo? O elenco. Mudou aquela turma lá de 2019, que tinha muito poder dentro do CT, foi embora pararam de jogar, foram jogar em outros clubes, e esse comportamento continua. O que não mudou? O presidente, o vice de futebol, o diretor executivo e outros personagens lá de dentro, o gerente de transição, que tem isso também. Essa turma está lá, eles que não mudaram, mudaram técnicos de nacionalidades diferentes, técnicos de escolas diferentes, perfis diferentes, jogadores novos chegaram e é esse comportamento indolente, cretino que nós vimos. O comportamento cretino de um time que não compete, com o técnico absolutamente abobalhado dentro do campo, sem saber o que fazer".

'Flamengo está com um pé na Sul-Americana, é patético': "Não estou aqui a tirar a responsabilidade do Tite, pelo contrário — ele está errando demais, ele não se ajuda, a gente vem falando isso há algum tempo. A questão é: o problema reside só nele ou é maior? E por que hoje o Marcos Braz não fala? No sábado, ele foi lá reclamar depois do jogo contra o Red Bull Bragantino , por que agora ele não aparece? Hoje ele vai dar entrevista? Alguma coisa vai ser feita? Uma mobilização, um choque de realidade? O Landin vai no CT fazer alguma coisa vai falar sobre o estádio novamente? O que eles vão fazer? O Flamengo está com um pé na Sul-Americana, é um negócio patético, vergonhoso, ridículo. Agora, é ingenuidade achar que isso é coincidência, três técnicos diferentes, o mesmo comportamento, o mesmo papelão, beira a ingenuidade. Criticar o Tite? Perfeito. Achar que está ruim? Também, ok. Mas achar que é isso? Qual vai ser o técnico da vez, para tomar porrada, ser responsabilizado sozinho e levar uma multa milionária? Até quando vai continuar assim?".

Classificação e jogos Libertadores Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians , Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Crédito: YouTube

331 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- EX-MENGÃO! Santos negocia contratação de ídolo do Flamengo com aval de Carille
- A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos
- Palpite: Flamengo enfrenta Bahia pelo Brasileirão em jogo decisivo.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo