Flamengo enfrenta protestos e jogadores têm carros cercados no Ninho do Urubu

10/5/2024 10:54

Flamengo enfrenta protestos e jogadores têm carros cercados no Ninho do Urubu

Flamengo enfrenta protestos e jogadores têm carros cercados no Ninho do Urubu

Protestos na manhã desta sexta-feira (10) na porta do Ninho do Urubu. Viña, Arrascaeta e Everton Cebolinha pararam e receberam forte cobrança dos torcedores.

Via: @raflamello81 ?: @_ramonwesley

Torcedores do Flamengo realizaram um protestos em frente ao Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe, localizado na zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira, 10. Alguns jogadores, como Arrascaeta e Everton Cebolinha, tiveram os carros parados na chega para o treino e sofreram fortes cobranças dos flamenguistas. Imagens dos protestos viralizaram nas redes sociais. A diretoria não passou incólume e também recebeu críticas. Uma faixa com as frases "Fora Landim" e "Braz morde virilha" foram estendidas na frente do CT. A segurança precisou ser reforçada e policias foram deslocados ao local.

@_ramonwesley pic.twitter.com/Z9JodfJBG2
Protesto da torcida do Flamengo na porta do Ninho do Urubu. Faixas foram estendidas com os dizeres: "Braz morde virilha" "Fora Landim"

O Flamengo já havia sido alvo de protestos na terça-feira, durante o desembarque do time no Rio após a derrota para o Palestino, por 1 a 0, no Chile, pela Libertadores. Na ocasião, o único jogador poupado pelos torcedores foi o meia uruguaio Nicolas De La Cruz.

@_ramonwesley pic.twitter.com/hYLQRIxjq9
No protesto da torcida do Flamengo que acontece no Ninho do Urubu. Ovos e pipoca foram arremessados em carro.

Com a derrota, o Flamengo ficou em situação delicada na Libertadores e não depende mais apenas de si para se classificar às oitavas de final. O time está na terceira colocação do Grupo E, com 4 pontos, atrás de Bolívar (9) e Palestino (6), e à frente somente do Millionarios (1). Com apenas uma vitória, o rubro-negro carioca joga no Maracanã nas duas últimas rodadas da fase de grupo. O Flamengo volta a campo no sábado, 11, quando enfrenta o Corinthians , pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Já no torneio continental, o próximo jogo do time será em 15 de maio, contra o Bolívar.

199 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL DO FLA! 1X0 NO FLA-FLU
- Novo Estádio do Flamengo: Poderá ser o modelo do Bayern de Munique
- Agora vai: Desapropriação do Gasômetro para Estádio do Flamengo anunciada por Paes.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo