Flamengo x Corinthians: transmissão ao vivo, horário e escalações prováveis do Brasileirão.

11/5/2024 05:34

Flamengo x Corinthians: transmissão ao vivo, horário e escalações prováveis do Brasileirão.

Flamengo x Corinthians: transmissão ao vivo, horário e escalações prováveis do Brasileirão.

O fim de semana do Campeonato Brasileiro começa com o clássico entre as duas maiores torcidas do país. Flamengo e Corinthians abrem a 6ª rodada neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em um duelo com ânimos bem diferentes. O Rubro-Negro vive um momento turbulento após a derrota para o Palestino por 1 a 0, pela CONMEBOL Libertadores. O time dirigido por Tite venceu apenas um dos últimos seis jogos, o que causou protestos furiosos da torcida nos últimos dois dias . Até uma campanha pedindo a cabeça do treinador está em andamento. Por outro lado, o Corinthians vem de vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, pela CONMEBOL Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, a última rodada foi animadora. O alvinegro goleou o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena, e subiu na tabela de classificação. O Timão inicia a rodada na 14ª posição, com cinco pontos. Enquanto isso, o Flamengo ocupa a 7ª colocação, com oito.

Onde assistir a Flamengo x Corinthians? A partida entre Flamengo e Corinthians, pela 6ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

Palpites para Flamengo x Corinthians: Nathália Ferrão: Flamengo 1 x 1 Corinthians Paulo Cobos: Flamengo 3 x 0 Corinthians Rafael Marques: Flamengo 1 x 1 Corinthians Raphael Prates: Flamengo 2 x 1 Corinthians

Prováveis escalações de Flamengo x Corinthians: Para seu reencontro com o Corinthians, Tite tem problemas para escalar a equipe. A baixa mais recente é de Bruno Henrique, com problema no pé esquerdo. Outro que está fora é Pulgar. A esperança é pelo aproveitamento de Arrascaeta, relacionado depois de uma série de partidas no departamento médico. O provável Flamengo para este sábado é formado por: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro. Também há baixas no Corinthians. António Oliveira não poderá escalar o volante Raniele, suspenso por três cartões amarelos, além dos machucados Diego Palacios e Pedro Henrique. Em compensação, quem volta a ficar à disposição é Rodrigo Garro. O Timão deve atuar no Maracanã com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Arbitragem de Flamengo x Corinthians: Árbitro: Ramon Abatti Abel Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes VAR: Rodolpho Toski Marques

858 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Evertton Araújo: Herói do Flamengo na partida e adorado pela torcida.
- GOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO EMPATA NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!
- Flamengo contrata zagueiro brasileiro vindo do Académico de Viseu, de Portugal.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio