26/1/2013 10:06

Com gol de Elias, Fla treina antes de enfrentar o Volta Redonda

Novo camisa 8 fez um dos gols do último treinamento do Rubro-Negro antes do confronto em Moça Bonita, neste domingo

Com gol de Elias, Fla treina antes de enfrentar o Volta Redonda

O elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Este foi o último treinamento da equipe rubro-negra antes de encarar o Volta Redonda, neste domingo, às 17h, em Moça Bonita. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Sem as presenças de Gabriel, que continua aprimorando a parte física, e Alex Silva, os jogadores rubro-negros foram ao campo 4 do CT, onde realizaram um treinamento técnico, para depois participarem do tradicional rachão de véspera de jogo.

Na atividade técnica, o elenco submetido a um intenso treinamento de passes. Observados pela comissão técnica, os atletas foram cobrados a todo instante para que o fundamento fosse aprimorado. A atividade durou cerca de 20 minutos. Logo após, os jogadores participaram de um rachão, que costuma ser realizado na véspera dos jogos. Um dos destaques da atividade foi o Elias. O reforço rubro-negro fez um dos gols da equipe que venceu o recreativo de goleada.

Embora Dorival Júnior não tenha realizado um coletivo na manhã deste sábado, a equipe que deve enfrentar o Volta Redonda já havia sido esboçada desde quinta-feira, quando o elenco se reapresentou após o empate com o Madureira. As únicas mudanças em relação ao último jogo são as entradas de Elias e João Paulo, que ocuparão as vagas de Rodolfo e Ramon, respectivamente. O time que deve começar jogando é: Felipe, Léo Moura, González, Renato Santos e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Nixon, Rafinha e Hernane.

MATTHEUS TREINA NORMALMENTE

O meia Mattheus, que tem tido a transferência para a Juventus (ITA) especulada nesta semana, treinou normalmente com o restante do elenco. O jogador, porém, não foi relacionado para o jogo deste domingo. Aos 18 anos, o vínculo com o Fla vencerá no fim desta temporada e Bebeto, pai do jogador, não deseja fazer um novo acordo com o Rubro-Negro. O clube, por sua vez, espera por uma proposta oficial dos italianos e até aceita negociar por um valor inferior ao da multa para o futebol do exterior.

3342 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude