Staff de Gabigol esclarece polêmica sobre imagem com camisa do Corinthians no Flamengo

17/5/2024 08:44

Staff de Gabigol esclarece polêmica sobre imagem com camisa do Corinthians no Flamengo

Staff de Gabigol esclarece polêmica sobre imagem com camisa do Corinthians no Flamengo

Em meio à retomada da confiança e do ritmo de jogo após perder parte da temporada suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol esteve no centro de uma polêmica na noite da última quinta-feira (16) ao ter vazada nas redes sociais uma foto com a camisa do Corinthians. Como publicou a ESPN , a imagem causou extremo desconforto entre dirigentes do Flamengo, que já estuda uma punição ao atacante. Em curto comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do atleta afirmou que “a foto não é verdadeira” , e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para celebrar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do clube. “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

No registro, que foi feito na tarde da última quinta-feira (16) na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas. Segundo apurou a ESPN , entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos , o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes , roupeiro, de cinza. Gabigol, por sua vez, está vestido com o novo uniforme II do Corinthians, que adota o estilo all black , ou seja, com escudos e patrocínios na mesma cor da camisa preta. Ela, inclusive, já foi utilizada recentemente pelo Timão em compromisso pelo Brasileirão .

A diretoria rubro-negra, inclusive, discute internamente uma punição ao atleta, que esteve em campo nesta última quarta (15), no Maracanã, na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela CONMEBOL Libertadores . Porém, nada será resolvido nesta quinta. Isso porque nesta sexta a diretoria do Flamengo, nas figuras do presidente Rodolfo Landim , do VP de futebol Marcos Braz e do diretor de futebol Bruno Spindel , se reunirá, na parte da amanhã, para alinhar uma decisão, que pode culminar na possível punição a Gabi.

Como apurou a ESPN com informações de bastidores, o atacante garantiu a pessoas próximas que não fez nenhum tipo de movimento para vazar a imagem. Agora, Gabriel concentrará esforços para descobrir quem tentou prejudicá-lo. Pessoas presentes ao local trabalham com a informação que a foto foi tirada por um integrante da banda presente, que estava posicionado no local da captura da imagem, ou por um dos prestadores de serviços contratados. Essa foto teria sido mandada para amigos em um grupo de mensagens.

A imagem irritou a diretoria do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim ficou inconformado com a situação e defende uma punição pesada e exemplar ao atacante. Já Marcos Braz , vice-presidente de futebol, que ''comprou o barulho'' do atacante no episódio da suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping, também está inconformado em ver o seu jogador vestir a camisa do rival.

4185 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio