Ex-corinthians provoca torcida do Flamengo após foto vazada de Gabigol

17/5/2024 11:23

Ex-corinthians provoca torcida do Flamengo após foto vazada de Gabigol

Ex-corinthians provoca torcida do Flamengo após foto vazada de Gabigol

As redes sociais seguem quentes desde a noite da última quinta-feira (17), quando foi vazada uma foto em que Gabigol, atacante do Flamengo, aparece vestindo a camisa do Corinthians. Como publicou a ESPN , a imagem causou extremo desconforto entre dirigentes rubro-negros, que já estudavam uma punição ao atacante. A polêmica rendeu uma cutucada de Rubens Gomes , o Rubão, ex-diretor de futebol na gestão Augusto Melo no Corinthians, que foi desligado do cargo no início de maio. "Eu não sei por que tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!!", escreveu Rubão em sua conta no X (antigo Twitter ).

Crédito da imagem

O agora ex-cartola esteve envolvido nas conversas com o Flamengo no início da temporada para a contratação de Gabigol, que era apontado como um dos "sonhos" de Augusto Melo no Corinthians. Em curto comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do atleta afirmou que "a foto não é verdadeira" , e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para celebrar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do clube. "Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira".

Crédito da imagem

No registro, que foi feito na tarde da última quinta-feira (16) na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas. Segundo apurou a ESPN , entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos , o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes , roupeiro, de cinza.

Porém, nada será resolvido nesta quinta. Isso porque nesta sexta a diretoria do Flamengo, nas figuras do presidente Rodolfo Landim , do VP de futebol Marcos Braz e do diretor de futebol Bruno Spindel , se reunirá, na parte da amanhã, para alinhar uma decisão, que pode culminar na possível punição a Gabi.

183 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta Grêmio com time reserva repleto de jovens talentos promissores.
- Contrato até 2025: Flamengo renova com jovem atacante e torcida se revolta com dirigente
- Flamengo x Grêmio: Horário e transmissão ao vivo do jogo do Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo