As redes sociais seguem quentes desde a noite da última quinta-feira (17), quando foi vazada uma foto em que Gabigol, atacante do Flamengo, aparece vestindo a camisa do Corinthians. Como publicou a ESPN , a imagem causou extremo desconforto entre dirigentes rubro-negros, que já estudavam uma punição ao atacante. A polêmica rendeu uma cutucada de Rubens Gomes , o Rubão, ex-diretor de futebol na gestão Augusto Melo no Corinthians, que foi desligado do cargo no início de maio. "Eu não sei por que tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!!", escreveu Rubão em sua conta no X (antigo Twitter ).
O agora ex-cartola esteve envolvido nas conversas com o Flamengo no início da temporada para a contratação de Gabigol, que era apontado como um dos "sonhos" de Augusto Melo no Corinthians. Em curto comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do atleta afirmou que "a foto não é verdadeira" , e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para celebrar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do clube. "Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira".
No registro, que foi feito na tarde da última quinta-feira (16) na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas. Segundo apurou a ESPN , entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos , o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes , roupeiro, de cinza.
Porém, nada será resolvido nesta quinta. Isso porque nesta sexta a diretoria do Flamengo, nas figuras do presidente Rodolfo Landim , do VP de futebol Marcos Braz e do diretor de futebol Bruno Spindel , se reunirá, na parte da amanhã, para alinhar uma decisão, que pode culminar na possível punição a Gabi.
Comentários do Facebook -