Gabigol, atacante do Flamengo, foi retirado do treino desta sexta-feira após ser multado e perder a camisa 10 devido a uma foto em que aparecia com a camisa do Corinthians. A imagem vazada causou irritação e decepção na direção do clube, que decidiu pela punição. O jogador se reapresentou com o restante dos companheiros após a folga, mas foi comunicado sobre a decisão de não participar do treino.
A reunião com a cúpula do futebol no Ninho do Urubu foi formal e contou apenas com a presença dos dirigentes, já que o presidente Rodolfo Landim não participou. A foto em questão pegou a direção do clube de surpresa, gerando punições a funcionários presentes no local. O supervisor Márcio Santos foi advertido na carteira de trabalho, mas os demais não sofreram punições.
O estafe de Gabigol foi procurado pelo UOL para comentar a situação, mas não houve retorno até o momento. A reportagem será atualizada caso haja alguma resposta por parte do jogador ou de seus representantes.
339 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Al-Ahli aceita liberar Roberto Firmino ao Flamengo
- NOVO DESTINO! Campeão com o mengão é anunciado em novo clube!
- FABRÍCIO BRUNO PODE DEIXAR O FLAMENGO E FECHAR COM O CRUZEIRO! Clube mineiro prepara proposta milionária para contratar zagueiro!
Comentários do Facebook -