Flamengo projeta poucas contratações e atacante do Galo surge como opção

19/12/2013 09:22

Flamengo projeta poucas contratações e atacante do Galo surge como opção

Flamengo projeta poucas contratações e atacante do Galo surge como opção
A renovação do lateral direito Leonardo Moura, confirmada nesta segunda-feira foi o primeiro passo do planejamento do Flamengo para 2014. E será um dos poucos também. A prioridade da diretoria é terminar este com os salários em dia e o único investimento alto será feito na compra de Elias. Para isso, o Flamengo precisará pagar ao Sporting, de Portugal, cerca de R$ 13 milhões por 50% dos direitos do volante.

Em recente conversa com o técnico Jayme de Almeida, os dirigentes chegaram à conclusão de que pelo menos quatro reforços devem ser contratados, mas dentro da realidade financeira do clube. A contratação de um camisa 10 dependerá muito do que o mercado oferecer. O sonho é D’Alessandro, do Internacional, mas é outra negociação considerada cara e só seria viável se o jogador fosse colocado em disponibilidade pelo Internacional. Para o ataque, o nome que vem sendo estudado é o de Alecsandro, que deixará o Atlético-MG após o Mundial de Clubes.

Um consenso é a busca de um reserva para Leo Moura, que será poupado em algum momento da próxima temporada quando o excesso de jogos determinar. Além disso, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante são procurados. O nome de Anderson Martins para a zaga foi descartado, devido ao alto valor da negociação. Ex-jogador do Vasco e atualmente no El Jaish , do Qatar, o jogador recebe cerca de R$ 9 milhões por temporada.

Dois acertos estão próximos: os volantes Rodrigo Souza, do Boa Esporte, e Feijão, do Bahia, devem ser anunciados nos próximos dias.

7959 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Cebolinha pode deixar o Flamengo: Neymar Pai influencia negociação com o Santos nos bastidores
- Flamengo x Lanús: Confira data e onde assistir a Recopa Sul-Americana
- Provocou craque do Mengão? Carlos Alberto provoca Arrascaeta nas redes sociais após vice do Mundial



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade