Gabigol se reapresenta desanimado em treino do Flamengo após suspensão.

18/5/2024 12:04

Gabigol se reapresenta desanimado em treino do Flamengo após suspensão.

Gabigol se reapresenta desanimado em treino do Flamengo após suspensão.

Siga o UOL Esporte no Gabigol se reapresentou na manhã deste sábado (18) no Ninho do Urubu e demonstrou abatimento no treinamento do Flamengo, após ser punido pelo episódio da foto vestindo uma camisa do Corinthians. O sentimento, internamente, é o de que Gabigol está assimilando a situação. Ele se apresentou normalmente e participou das atividades junto com os companheiros. O atacante cumpriu seu protocolo e chegou cedo, como de costume. Realizou trabalhos físicos na academia e, na sequência, foi para o campo com os demais jogadores. O elenco, no dia anterior, demonstrou incredulidade com o fato. Antes da situação, o grupo comemorava o clima de paz após duas vitórias consecutivas. A turbulência causada pela polêmica do atacante foi desaprovada.

Créditos da imagem

Classificação e jogos Brasileirão A diretoria decidiu multar Gabigol no salário e retirou a camisa 10 do jogador. Ficou acordado que ele usará a camisa 99 a partir de agora. O atacante também foi dispensado do treino de sexta-feira (17). O jogador não conseguiu provar que a imagem era mentirosa, conforme nota da assessoria no dia anterior. Ele também não assumiu publicamente o erro e soltou comunicado somente falando sobre a perda da camisa 10. O UOL tentou contato com o estafe do atleta para entender se o posicionamento se mantinha, mas não obteve resposta. A confraternização na casa de Gabriel envolveu alguns funcionários do Flamengo. A ideia era celebrar as pessoas que foram visitar ele durante o período de suspensão. Ele, vale lembrar, foi recebido com aplausos e um corredor de pessoas do clube na volta ao CT.

A situação atual é de que Gabigol não fica no Flamengo. No meio do ano o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Relação deteriorada Gabriel Barbosa somou episódios que levaram a relação ao desgaste. O tema da renovação, que antes parecia simples, foi ganhando ares de novela. O Corinthians chegou a dizer que negociava com ele entre o fim do ano passado e o início deste ano. A decisão de dar a camisa 10 a Gabigol foi de Landim, que conversou diretamente com o atacante. Na época, ele frisou que o número carregava maior responsabilidade, as escolheu acreditar no potencial do atacante.

1213 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio