19/12/2013 10:00
Diretoria do Fla bancou escalação de André Santos antes de partida
Clube está envolvido em polêmica no STJD por ter colocado lateral em campo contra o Cruzeiro. Advogado do Rubro-Negro, Michel Assef Filho garante não ter sido consultado
A garantia para a escalação do lateral-esquerdo André Santos na última partida do Flamengo no Brasileiro foi dada momentos antes do jogo contra o Cruzeiro. Dirigentes foram avisados no Maracanã sobre a suspensão do jogador, mas decidiram não vetá-lo do confronto. Michel Assef Filho, advogado que está defendendo o clube na polêmica do STJD, disse não ter participado desta decisão:
– Se André Santos deveria ser escalado ou não pelo Flamengo, não se diz respeito a mim. No dia do jogo, a diretoria teve as razões dela para bancar a escalação. Foi decisão interna. Não participei da consulta da escalação, mas isso não quer dizer que o jogador não tinha condições de entrar em campo. O Flamengo teve a interpretação correta do caso - disse Michel Assef.
Mário Bittencourt, advogado do Fluminense que está participando do caso envolvendo Flamengo e Portuguesa no STJD, defendeu Assef Filho.
– Tenho certeza de que Michel Assef Filho não garantiu a escalação de André Santos. É advogado brilhante. Aliás, qualquer um que milita na justiça desportiva por cautela não teria escalado o jogador em hipótese alguma – afirmou.
O julgamento no Pleno do STJD no caso André Santos está marcado para o próximo dia 27.
793 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -