Gabigol foi flagrado usando a camisa do Corinthians. O assistente de um cantor de MPB foi o responsável por tirar e vazar a polêmica foto de Gabigol, do Flamengo, com a camisa do Corinthians. A informação foi revelada pelo jornalista André Hernan durante o programa De Primeira, do Uol, nesta segunda-feira, 20. De acordo com o colunista, o ‘dedo-duro’ passou cerca de meia hora na casa do atacante de 27 anos para auxiliar o músico em sua apresentação.
"Era um cantor fazendo voz e violão. O Gabigol gosta de ouvir Tim Maia, então o cara estava tocando MPB lá. Essa pessoa que tirou a foto nunca tinha estado na casa do Gabigol. Esteve lá por meia hora, ajudando esse músico, ajudando com alguma parafernalha. E acabou acontecendo dessa pessoa tirar a foto", explicou Hernan.
Com o vazamento da foto, Gabigol foi multado em 10% do salário e perdeu a camisa 10 do Flamengo. A partir de agora, o jogador usará o número 99.
Inicialmente, a assessoria de Gabigol negou a veracidade da imagem do atleta vestindo a roupa do Timão. Em conversa com Hernan no último fim de semana, porém, o próprio atacante admitiu ter usado a camisa, pediu desculpas à torcida do Flamengo e externou o desejo de renovar contrato com o clube da Gávea.
Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Gabigol vive momento conturbado com a torcida. Além da polêmica da vez, recentemente, ele passou mais de um mês longe das atividades após receber uma punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping. A defesa do atacante, porém, obteve efeito suspensivo, e o atleta voltou a entrar em campo pelo Flamengo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Comentários do Facebook -