O Flamengo está bem próximo de fechar o maior contrato de patrocínio máster de sua história. A votação para a aprovação do novo vínculo com a PixBet, casa de apostas que atualmente estampa a sua marca na camisa rubro-negra, acontecerá na quinta-feira (23) durante o Conselho Deliberativo do clube. O valor da parceria atualmente é de R$ 85 milhões por ano, mas aumentará para R$ 105 milhões em 2024, totalizando R$ 470 milhões por um contrato de quatro anos. Já em 2025, o valor subirá para R$ 115 milhões, com previsão de R$ 125 milhões em 2026 e 2027, caso a renovação do patrocínio seja aprovada.
Atualmente, o Flamengo acumula anualmente R$ 240 milhões em patrocínios, com marcas como Adidas, BRB, Mercado Livre, Kwai, ABC, Assist Card, Tim e Zé Delivery estampando o manto rubro-negro por valores que variam de R$ 6,8 milhões a R$ 69 milhões por ano.
Comentários do Facebook -