Luis Fabiano critica Gabigol por usar camisa do Corinthians: Erro marcante na carreira

21/5/2024 01:07

Luis Fabiano critica Gabigol por usar camisa do Corinthians: Erro marcante na carreira

Luis Fabiano critica Gabigol por usar camisa do Corinthians: Erro marcante na carreira

A polêmica envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians foi tema de debate do Resenha da Rodada desta segunda-feira (20). Na visão de Luis Fabiano, o atacante manchou a carreira ao vestir a camisa do rival. Sincero, o ex-jogador e hoje comentarista da ESPN opinou sobre o episódio e destacou que o erro do ex-camisa 10 vai deixar marcas.

"Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival mesmo se estivesse com os meus parceiros. Eu deixo as minhas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar. Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copão de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez", afirmou.



Apesar do erro, Luis Fabiano acredita que Gabigol não terá problemas para defender outro clube, como por exemplo, no São Paulo, Palmeiras ou Santos. "Eu acredito que o Gabigol consegue sim jogar em outro time. Ele saiu do Santos já em crescimento e foi para o Flamengo para arrebentar. Ele é ótimo jogador. Se estiver com a cabeça no lugar, com certeza (joga em outro time)", pontuou. "Ele é um artista fora de campo. Faz algumas besteiras fora de campo, e dentro de campo começa a dar errado. Entra em má fase, vai para o banco, tem concorrência do Pedro, que, no banco, também fazia gol e era artilheiro. Começa a perder espaço, o foco, engorda. Perde totalmente o foco. Quando ele chega no fundo do poço, a tendência é só subir.

O Gabigol jogaria facilmente no São Paulo, Palmeiras ou Santos", finalizou.

Relembre a polêmica: Na última quinta-feira (16), Gabigol se envolveu em mais uma polêmica no Flamengo ao ter uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians durante um churrasco em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De imediato, o atacante chegou a negar por meio de sua assessoria que a imagem era falsa. Depois, Gabi abriu o jogo, afirmou que a foto era verdadeira e pediu desculpas à torcida rubro-negra. O episódio irritou a diretoria do Flamengo, que multou o jogador em 10% de seu salário, além de ter tirado a camisa 10.

Próximos jogos do Flamengo: Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+.

973 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio