O episódio envolvendo Gabigol e a camisa do Corinthians ainda segue dando o que falar. Dessa vez, quem opinou sobre o fato foi Renato Gaúcho, técnico do Grêmio e que passou pelo Flamengo em 2021. Durante entrevista ao programa 'Boleiragem', do SporTV, o técnico ressaltou o erro cometido pelo, agora, ex-camisa 10 do clube carioca e que o pedido de desculpas foi o primeiro passo para tentar recuperar a confiança da torcida.
"Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo dele. Tive o prazer de trabalhar com ele. Não tem para onde correr. Pelo menos ele se desculpou, pediu perdão. Acho que a partir daí, ele tem que se acertar ou não com o Flamengo, aí não é um problema meu", começou por dizer.
"Ele ter assumido é um grande passo. Ele sabe que ele errou, até porque ele joga em um clube da dimensão do Flamengo, o que a torcida faz por ele, o Corinthians também é um grande clube, sem dúvida alguma, mas ele estar em um clube e colocar a camisa... Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco, não. Mas que amigo que ele estava, né? Que amigo que ele tinha dentro da casa dele... um amigo desse não precisa de inimigo."
O atacante realizou um churrasco na última quinta-feira (16) durante folga do elenco do Flamengo após a vitória contra o Bolívar pela CONMEBOL Libertadores. Porém, uma imagem do centroavante com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais e caiu muito mal com diretoria e torcida. Por conta do comportamento, que em um primeiro momento foi negado por Gabigol, o Flamengo puniu o atleta com multa em 10% do salário e retirou a camisa 10 do jogador, que passará a utilizar a 99. Por fim, Gabigol voltou atrás da versão inicial, assumiu o erro e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.
Próximos jogos do Flamengo:
Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+
Comentários do Facebook -