Transmissão, Times e Arbitragem do Jogo Amazonas x Flamengo: Tudo sobre!

21/5/2024 19:09

Transmissão, Times e Arbitragem do Jogo Amazonas x Flamengo: Tudo sobre!

Transmissão, Times e Arbitragem do Jogo Amazonas x Flamengo: Tudo sobre!

O Flamengo visita o Amazonas nesta quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que começa às 21h30 (de Brasília), será na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time carioca precisa apenas do empate para avançar de fase. Mas, se a equipe local vencer o confronto pelo placar mínimo de um gol, o confronto irá para os pênaltis. Além da classificação às oitavas, quem passar deste duelo levará para casa uma bolada de cerca de R$ 2 milhões como premiação.

Onde assistir: A TV Globo, o SporTV e o Premiere transmitem a partida entre Amazonas e Flamengo.

Como está o Amazonas: Treinado por Adílson Batista, o Amazonas busca contar com o fator casa para bater o Flamengo. No entanto, precisará ter uma mudança de postura se quiser vencer um dos principais times do Brasil. Afinal, nos últimos nove jogos, conseguiu apenas uma vitória, contra o Santos, pela Série B. Na véspera do confronto, o zagueiro Diogo Silva enalteceu a força do adversário, mas também destacou o potencial de sua equipe jogando em casa. "Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o Flamengo é uma equipe muito forte, sentimos isso no primeiro jogo, mas o nosso time tem bons jogadores, experientes e vamos buscar essa classificação. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos jogar dentro de casa e não temos outro objetivo que não seja a classificação", afirmou Diogo Silva.

Como está o Flamengo: A partida contra o Amazonas marcará o reencontro de Gabigol com a torcida do Flamengo, que esgotou os ingressos para o setor visitante, após o jogador vestir a camisa do Corinthians. O clube carioca, aliás, como punição, multou o atacante e tirou o número 10 dele, substituindo pelo 99. O time de Tite deve contar com duas novidades. Matheus Cunha no lugar de Rossi, e Léo Ortiz na vaga de Léo Pereira. Além do zagueiro, que está no departamento médico, Pulgar e Bruno Henrique também estão fora do jogo.

Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Pedro marcou o gol da vitória contra o Amazonas no primeiro jogo / Jogada10

AMAZONAS X FLAMENGO Jogo de volta - terceira fase da Copa do Brasil Data e horário: 22/05/2024, às 21h30 (de Brasília) Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM) Amazonas : Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Wendell, Xavier, Matheus Serafim e Ênio; Rafael Tavares e Bruno Lopes (Jô). Técnico : Adílson Batista Flamengo : Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico : Tite. Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gizeli Casaril (SC) VAR: Rodrigues Castro Junior (PE)

202 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio