Gabigol deu uma entrevista e pediu desculpas por usar a camisa do Corinthians, em um primeiro contato com a torcida depois da polêmica. Ele foi recebido com amor pelos torcedores do Flamengo, que o festejaram e atenderam no hotel em Manaus, onde a delegação está hospedada.
A torcida cantou "Uh, uh, é Gabigol" antes mesmo de o jogador aparecer. Ele saiu do ônibus, afastou a grade e caminhou entre os torcedores, junto com David Luiz, que também parou para atender os presentes no local. No fim, Gabigol entrou no hotel com um sorriso tímido. A expectativa é saber como a torcida o receberá na partida desta quarta-feira contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. Este será o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica da semana passada, quando ele perdeu a camisa 10, levou uma multa e se desculpou três dias depois.
Veja os relacionados do Flamengo: Goleiros (Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves), Zagueiros (Fabrício Bruno, Léo Ortiz, David Luiz e Cleiton), Laterais-direitos (Varela e Wesley), Laterais-esquerdos (Ayrton Lucas e Viña), Volantes (Allan, Igor Jesus e Evertton), Meias (Arrascaeta, De la Cruz, Gerson e Victor Hugo) e Atacantes (Pedro, Cebolinha, Gabigol, Lorran, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves).
Gabigol foi para os braços da torcida na chegada do Flamengo em Manaus. Veja o vídeo no Twitter
Comentários do Facebook -